Depilação

Pois, é o normal. Agora até já nem especificam as zonas, há imensos sitios que fazem a 30€ por zona.

Em alturas de promoção pode baixar bem este valor.

Aquele valor é promoção durante todo o tempo [;)]
Fazendo mais que uma zona e de acordo com os coordenados que têm fica muito mais em conta.

Falo por mim, as duas zonas que estava a fazer (estava pq já eram[:D]) ficava em 45 euros ( isto pq não havia coordenados para aquelas zonas). Nas próximas zonas o preço vai mais do que duplicar!!! será 99. Vai ser um arrombo na carteira....[:D] mas se vir o preço sem o desconto.... opto pelo método antigo!!

Já fiz a cera quente nas costas e ombros para experimentar numa profissional, gostei, apesar de ter doído, aguenta-se, ela começou na parte inferior das costas, junto aos rins onde tinha menor pilosidade indo para a parte com maior pilosidade que é acima, especialmente em redor dos ombros, claro que foi nesta zona e em redor do cachaço que doeu mais, mas aguenta-se bem. Durante dos dias seguintes sentia-me algo nu lol, passado 3 semanas já estavam aparecer e vem a maior desvantagem que é a comichão.

Gostava de fazer a laser um dia destes, simplesmente odeio os pêlos que tenho na zona dos ombros, alguém sabe por quanto ficaria e quantas sessões precisaria? Quanto dura?

Desculpem a ignorância mas nesses sítios aceitam fazer depilação ao rabo? é que com este calor as vezes de noite torna-se complicado quando uma pessoa começa a suar dessa zona..

Última edição:
Depilação a cera é totalmente suportável e com o passar do tempo o pelo começa mesmo a ficar mais fraco e as sessões a custarem ainda menos.

E no saco dos guelas, como é que fazem os caríssimos?

Isso depende. Se o saco pertencer a Homem com H grande, basta um bocado de espuma de barbear e vai de "gilette" mesmo. Homem que é Homem tem saco resistente.
Já se assim não for, confesso que não sei, porque não ando a ver como fazem os outros homens...[:cool:]

Voltar
Superior