Depilação

vim dar uma vista de olhos.

o fany já se desenrascou, vou parar de tentar contactar com o outro user.

quanto ao resto da conversa, acho que sou mesmo uma besta retrograda...

depilação? dasssssssssssssssssssss esquece lá isso!

estética? bom, gostos não se discutem.

mau cheiro? não posso condenar ninguém que ao fim de um dia de trabalho, cheire a suor.
o mesmo não faço a alguém que, simplesmente não se lava e não passa um desodorizante pela manhã. tal como não lavar os dente...

acho que a depilação virou moda, mas besta como sou, nunca me preocupei com modas...

mas não defendo que, macho que é macho, cheira a cavalo...

Eu depilo as axilas mas não é por motivos estéticos.

A única razão pela qual depilo é mesmo pelo conforto, porque transpiro menos ou o cheiro a suor não se nota tanto ou lá como é.

E obviamente que uso desodorizante na mesma. Acho eu que não deve haver ninguem que faça a depilaçao para nao usar desodorizante.

Como não sou fã de desodorizante em spray, só gosto do roll-on, estando depilado o desodorizante agarra muito melhor À pele do se estivesse cheio de pelos.

Gosto pouco quando as pessoas tem palas nos olhos como ceros animais e só vêem para a frente, e o que elas dizem está certo e é uma verdade absoluta.

Quem quer depilar por estética ou por conforto ou por outro qlq motivo depila, quem não gosta/não quer, deixa-se estar como se sente melhor.

Mas, acho que não é preciso dizer que se arranjam desculpas para isto ou para aquilo.

Cada organismo é diferente, e há pessoas que transpiram/cheiram mais que outras, por diversos motivos inclusive depende da actividade profissional de cada um.

Acho que o tempo de cheirar a cavalo já la vai.

[;)]

Que eu tenha conhecimento, não.

Tens que ter alguns cuidados com a exposição solar antes e após a depilação, convém ir esfoliando a pele aí uma semana antes de cada sessão e, no meu caso, foi-me recomendada a aplicação de um óleo que ajuda a regenerar a pele de eventuais lesões (vermelhidão ou maior sensibilidade da pele) após as sessões. Tem um cheiro marado mas até agora não tive qualquer reacção adversa.

A depilação em si dói, mas não tanto como se fosse cera. Aquilo emite um feixe de luz que queima a raiz do pelo. Sentes uma espécie de choque acompanhado de calor mas nada de mais. Aparentemente eu devo ser mais resistente à dor que a maioria das clientes porque comigo é tudo seguido e em meia hora estou despachada (faço axilas e virilha) e a esteticista até se admira como não preciso de fazer pausas por causa da dor em certas partes :sh)[:D]

Resultado... uns 10 dias após a primeira sessão notei que imensos pelos simplesmente caiam ao pegar com uma pinça... nem precisavas puxar com força. Daqui a uma semana faço a 3ª sessão e em algumas zonas a única coisa que tenho é uma penugem clarinha.

Fiz a minha primeira depilação ao peito na 6.ª feira passada. O meu objectivo não é ficar sem pêlos, mas simplesmente diminuir a quantidade e volume deles.

Digo mais, quando me olhei ao espelho e me vi sem pelos no tórax, estranhei e muito! Quase que nem me reconheci [:D]. Foi a "estocada" final para ficar mesmo decidido de que os meus tratamentos serão mesmo só para ficar com menos pêlos e não sem eles de vez!

Fiz na não+pelo e gostei do profissionalismo. Gostei especialmente da consulta prévia, onde mais do que nos venderem o serviço, explicam todos os prós e contras de uma forma muito imparcial. Gostei da sinceridade.

O tratamento em si, foi como descreves. As picadas, o ardor, a tolerância, etc. Todavia ainda não me estão a cair os pêlos. Ainda os tenho todos mas mais crescidos. Porém ainda só passaram 6 dias, espero que aos 10, comece a notar a queda dos pêlos.

Fiz a minha primeira depilação ao peito na 6.ª feira passada. O meu objectivo não é ficar sem pêlos, mas simplesmente diminuir a quantidade e volume deles.

Digo mais, quando me olhei ao espelho e me vi sem pelos no tórax, estranhei e muito! Quase que nem me reconheci [:D]. Foi a "estocada" final para ficar mesmo decidido de que os meus tratamentos serão mesmo só para ficar com menos pêlos e não sem eles de vez!

Fiz na não+pelo e gostei do profissionalismo. Gostei especialmente da consulta prévia, onde mais do que nos venderem o serviço, explicam todos os prós e contras de uma forma muito imparcial. Gostei da sinceridade.

O tratamento em si, foi como descreves. As picadas, o ardor, a tolerância, etc. Todavia ainda não me estão a cair os pêlos. Ainda os tenho todos mas mais crescidos. Porém ainda só passaram 6 dias, espero que aos 10, comece a notar a queda dos pêlos.

Apesar de não me importar de ver um homem sem pelos, acredito perfeitamente que vos faça um bocado de confusão estar completamente "limpos" [;)].

Em relação aos pelos vais ver... daqui a uns dias começas a pegar neles e eles a sair sem qualquer dificuldade. Alguns voltam a nascer, mas isso é normal... normalmente são precisas, no mínimo, 3 sessões.

Por curiosidade e se não te importares de indicar, qual foi o custo?

Esse é outro erro.

É olhar para uma pessoa suada e pensar que ela não usa desodorizante.
Até há um tópico de desodorizante e vais ver quantos usam desodorizante (as vezes mais que uma vez ao dia) e mesmo assim acabam por suar muito.

Depende, ha desodorizantes para prevenir o mau cheiro, mas tb ha desodorizantes que reduzem ou cortam a formação de suor nas glandulas, pelo que já li este ultimo faz mal pois altera as gladulas e pode provocar quistos, alem de que suar é normal e saudavel.

Eu depilo as axilas mas não é por motivos estéticos.

A única razão pela qual depilo é mesmo pelo conforto, porque transpiro menos ou o cheiro a suor não se nota tanto ou lá como é.

[;)]

Isso é falso o suor é produzido pelas glandulas e nada tem a ver com o ter ou nao ter pelo. Uma pessoa pode ter mto pelo e suar pouco ou nao ter pelos e suar mto, depende das suas glandulas[;)]

Apesar de não me importar de ver um homem sem pelos, acredito perfeitamente que vos faça um bocado de confusão estar completamente "limpos" [;)].

Em relação aos pelos vais ver... daqui a uns dias começas a pegar neles e eles a sair sem qualquer dificuldade. Alguns voltam a nascer, mas isso é normal... normalmente são precisas, no mínimo, 3 sessões.

Por curiosidade e se não te importares de indicar, qual foi o custo?

30€+30€ (peito+abdómen)

+25€ creme

Perguntas

Perguntas

Boas,

Ora aqui vão umas perguntinhas para as meninas (principalmente) mas tb p/ os meninos q souberem...

Qual a diferença entre a depilação laser e a luz pulsada?

Vantagem de desvantagem de cada?

Já experimentaram alguma?
O q acharam?

Preços?

Thx,
Edd :)

Boas, uma resposta que depois de muito perguntar à internetS ainda não vi respondida é se no peito e nas costas não é possível utilizar as maquinas depiladoras (ou será depilatórias) para mulheres, é que estas arrancam o pelo pela raiz certo? Ou se pode mesmo utiliza-las nas pernas?

Boas, uma resposta que depois de muito perguntar à internetS ainda não vi respondida é se no peito e nas costas não é possível utilizar as maquinas depiladoras (ou será depilatórias) para mulheres, é que estas arrancam o pelo pela raiz certo? Ou se pode mesmo utiliza-las nas pernas?

Podes usar onde quiseres mas a tortura é maior que com cera! [:D]

Axilas + Virilhas = 99€ (não me recordo se apanhei alguma promoção)

Como das pernas vou tratando com cera ou com a máquina não sei o valor, mas há-de ser a próxima etapa. Optei por fazer definitiva onde doía mais com a cera [:D].

É um pouco caro ai... onde eu faço, na axila e virilhas saia-te a 28€ + 28€ ... [:p] e ainda te ofereciam o buço [:D]

Esse é outro erro.

É olhar para uma pessoa suada e pensar que ela não usa desodorizante.
Até há um tópico de desodorizante e vais ver quantos usam desodorizante (as vezes mais que uma vez ao dia) e mesmo assim acabam por suar muito.

nem precisas de "ir muito longe" [;)]

eu, por exemplo... uso desodorizante varias vezes (3 ou mais) por dia... e suo imenso na mesma... dai eu fazer a depilaçao debaixo dos braços, de facto notei uma considerável diminuiçao no odor, agora e "so a agua" lol

e uma chatice esta "historia" de suar tanto... :( sempre com a parte debaixo dos braços suada.... [8b] :sh)

Abraço

Experimentei hoje depilação a cera quente e tenho uma coisa a dizer....Auch! Fiz peito + abdómen + costas + axilas e o único sitio que não custou foi nas costas.

Costumava fazer com máquina e resolvi experimentar. Fiquei solidário com as mulheres.[:D]

Que eu tenha conhecimento, não.

Tens que ter alguns cuidados com a exposição solar antes e após a depilação, convém ir esfoliando a pele aí uma semana antes de cada sessão e, no meu caso, foi-me recomendada a aplicação de um óleo que ajuda a regenerar a pele de eventuais lesões (vermelhidão ou maior sensibilidade da pele) após as sessões. Tem um cheiro marado mas até agora não tive qualquer reacção adversa.

A depilação em si dói, mas não tanto como se fosse cera. Aquilo emite um feixe de luz que queima a raiz do pelo. Sentes uma espécie de choque acompanhado de calor mas nada de mais. Aparentemente eu devo ser mais resistente à dor que a maioria das clientes porque comigo é tudo seguido e em meia hora estou despachada (faço axilas e virilha) e a esteticista até se admira como não preciso de fazer pausas por causa da dor em certas partes :sh)[:D]

Resultado... uns 10 dias após a primeira sessão notei que imensos pelos simplesmente caiam ao pegar com uma pinça... nem precisavas puxar com força. Daqui a uma semana faço a 3ª sessão e em algumas zonas a única coisa que tenho é uma penugem clarinha.
E ao fim deste tempo todo e depois de 3 sessões, ainda tens pelos nos mesmos sítios ou continuas peluda?[:p][:D]

Epa o meu tópico ? [:D]

faço depilação a tudo, menos aos braços porque acho que não é preciso, e faço sempre a cera, por norma pernas faço na esteticista e pago 10,00€, barriga e peito faço em casa com a máquina da minha irmã, axilas e o resto faço com menos regularidade e costumo pedir a uma amiga que tem sempre cera em casa e a máquina de aquecer

Serei metrosexual ? [:D]

Epa o meu tópico ? [:D]

faço depilação a tudo, menos aos braços porque acho que não é preciso, e faço sempre a cera, por norma pernas faço na esteticista e pago 10,00€, barriga e peito faço em casa com a máquina da minha irmã, axilas e o resto faço com menos regularidade e costumo pedir a uma amiga que tem sempre cera em casa e a máquina de aquecer

Serei metrosexual ?
[:D]
Sim, no mínimo![:)][;)]

Voltar
Superior