Depilação

A 1ª vez que tentei arrancar, literalmente, um pêlo da perna direita, puxei com tanta, tanta, mas tanta força, que fiquei com a pálpebra esquerda descaída...

este topico interessa-me.

Queria ver se dava uma aparadela "lá por baixo", pois faz-me alguma confusao ver a miuda toda direitinha, e eu sem tratamento nenhum.

O problema é que sendo peludo nas pernas, tambem nao prevejo que fique bem estar a tirar os pelos todos com gilete.

Se calhar uma aparadela seria o melhor. Qual é o melhor metodo para o fazer, à tesourada?

Já o disse no meu post..

Máquina de barbear, naquele modo de aparar pelos.

Se não tiveres, à tesourada devem ficar muito maiores e deve dar um trabalhão.

pois... maquina de barbear nao tenho:( .

alem disso, tb tenho bastante penugem na zona das virilhas, que creio que teria de ser aparada a condizer.

Acho que da proxima vez que for à cabeleireira lhe vou pedir para dar umas tesouradas extra[:D] . Só pode é cortar pelos[;)] .

Eu tenho uma máquina daquelas de cortar cabelo, com várias cabeças, do género das dos cabeleireiros, comprada nos chineses que funciona muito bem para aparar o pelo! São boas e baratas (à volta de 10E)[;)]

Vocês gajos que rapam e/ou aparam andam a criam um mau precedente para as moças! Daqui a pouco estou a ver que também vou ter que entrar nessa! Já ouvi a boquinha! [:)][:)]

x2 [:D]

A minha tambem já mandou a boquinha.

Um dia se tiver pachorra vou me informar acerca disso [;)]

Malditas modas [:D][:p]

Decidi depilar as pernas há 2 semanas, mais por causa do ciclismo e do btt. Decidi avançar.
Comprei uma lata de Veet Rasera e zás...

Como os pêlos passado de uma semana começaram a crescer, fiz a cera quente.
Deve dar para 1 mês. Quanto mais de fizer, mais tempo durará.

Não tiro qualquer resultado prático em termos desportivos, mas para além da estética - que no meu caso fica bem - tem outras vantagens. (massagens, cremes, etc).
Até agora estou a gostar...e "ela"[;)] também!
[:p]

O meu problema é que sou mt peludo da cintura até aos pés.

Tenho medo que fique mal :(

Talvez um dia... quem sabe [:D]

eu tb só tenho pelos da cintura para baixo [:D]

o meu conselho é que não depiles mesmo tudo... fica-te por um pente 3 ou 4... já dá para ver a diferença e não destoa tanto

O meu problema é que sou mt peludo da cintura até aos pés.

Tenho medo que fique mal :(

Talvez um dia... quem sabe [:D]

Se tiveres máquina, começa pelo pente maior...

Depois vais reduzindo o pente até estar como tu quiseres (ou ela gostar...)

Nas pernas nunca aparei, mas já pensei nisso...

Se experimentar, será no Inverno, porque assim andam tapadas caso corra mal...

Voltar
Superior