Delta Q

A minha Qosmo também foi à assistência pois tinha o LED verde fundido.

Deram-me a Qool de substituição e notei que o café sai mais quente, o que agrada-me mais.
Na minha Qosmo tenho que escaldar a chavena para que o café fique quente.

No sabor não notei diferença entre a Qosmo e a Qool

Última edição:
Passados 2 anos acho que a minha está a começar a avariar, já não fura a cápsula logo no início nem dá aquele grande estalo...

Por aqui também não andava grande coisa, foi trocada por uma Dolce Gusto. Estou satisfeito com a troca, esta aquece mais rápido e melhor (nunca mais escaldei a chavena para tirar um café quente), e com café Sical não fica a dever praticamente nada ao Delta!

A minha Qool 1.2 avariou passado 2 meses, saia água pela base da máquina.

Foi para arranjar, demorou 2 semanas e hoje vão entregar-ma. Deram-me uma substituição e foi notado que o café da máquina de substituição (Qool 1.2) saía com maior sabor e mais forte. Reportei também isso à Delta enquanto estava em reparação.

A ver vamos como está.

Tivesses comprado uma nespresso![:p]

Tivesses comprado uma nespresso![:p]

Eu bem meti uma vez o meu namorado atrás das Nespresso a 29€ mas por azar a última máquina acabou na senhora à frente dele. Eu ainda refilei com ele, que se devia ter feito à colaboradora da Nespresso para ver se sacava alguma máquina mas tá quieto.

Portanto, como não encontrei a esse belo preço aproveitei a promoção da Delta por mais 9€. [:D]

Última edição:
Eu bem meti uma vez o meu namorado atrás das Nespresso a 29€ mas por a última máquina acabou na senhora à frente dele. Eu ainda refilei com ele, que se devia ter feito à colaboradora da Nespresso para ver se sacava alguma máquina mas tá quieto.

Portanto, como não encontrei a esse belo preço aproveitei a promoção da Delta por mais 9€. [:D]

Realmente as máquinas de cápsulas da Delta estão a bom preço.

Mas sabendo que o café Delta de topo em grão (lote diamante) fica a 0,17€/expresso e que qualquer cápsula fica a 0,32€, é só fazer as contas em quanto se poupa ao fim do ano, e a beber o melhor café da Delta...

Realmente as máquinas de cápsulas da Delta estão a bom preço.

Mas sabendo que o café Delta de topo em grão (lote diamante) fica a 0,17€/expresso e que qualquer cápsula fica a 0,32€, é só fazer as contas em quanto se poupa ao fim do ano, e a beber o melhor café da Delta...

Realmente o café Delta de topo em grão fica a bom preço.

Mas tendo em conta que ofereci a máquina a alguém que tomava o café na rua a 0,55€/0,60 e que as cápsulas ficam a 0,32€ é só fazer as contas quanto se poupa ao fim do ano e a beber café que essa mesma pessoa prefere em relação ao da rua.

Realmente o café Delta de topo em grão fica a bom preço.

Mas tendo em conta que ofereci a máquina a alguém que tomava o café na rua a 0,55€/0,60 e que as cápsulas ficam a 0,32€ é só fazer as contas quanto se poupa ao fim do ano e a beber café que essa mesma pessoa prefere em relação ao da rua.
Essa do não ir à rua beber café só porque se tem em casa uma máquina comigo não funciona assim.

Por esse prisma como tenho comida em casa deixo de ir jantar fora(not).[:p]

Essa do não ir à rua beber café só porque se tem em casa uma máquina comigo não funciona assim.

Por esse prisma como tenho comida em casa deixo de ir jantar fora(not).[:p]

Vais jantar fora todos os dias?

Para quem bebe café todos os dias faz diferença. E se beber mais do que um, mais diferença faz.

Uma coisa é tomar café fora para descontrair, outra coisa é tomar café fora à pressa porque temos de tomar.

São 365 cafés por ano, o que leva a poupanças na ordem das centenas de euros por ano...

Desenterrar este tópico...
Ganhei uma máquina da Delta(Alqimia) e gostaria de saber quais as cápsulas melhores para comprar. Tenho uma Lavazza(modo mio) em casa e adoro os cafés deles, mas da Delta para casa pouco conheço, que recomendam?

Desenterrar este tópico...
Ganhei uma máquina da Delta(Alqimia) e gostaria de saber quais as cápsulas melhores para comprar. Tenho uma Lavazza(modo mio) em casa e adoro os cafés deles, mas da Delta para casa pouco conheço, que recomendam?

Vai comprando até experimentares todos. O que mais me agrada é o Qonvictus, mas são todos muito bons. Vai depender se gostas de um café mais forte ou não (tens vários graus de intensidade). [;)]

https://www.mydeltaq.com/cápsulas-1889.aspx

Cápsulas 8 são normais e 10 são fortes.

Abaixo de 8 parecem água suja. Mas depende dos gostos.

Mas eu já nem com máquinas oferecidas volto a comprar café de cápsula.

Voltar
Superior