Delta Q

De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
Demobilli.jpg

Eh lá solução interessante! Onde se arranja isto e quanto custa?

Para mim é sempre Qualidus! Mas ainda não experimentei o Power Coffee![;)]

Lá está, o gosto é pessoal e cada um de nós dentro do que há no mercado escolhe aquilo que mais gostar.[;)]
Quanto ao Power Coffee, experimenta, gosto bastante do aroma, mas atenção que tem um travo mais suave que o Qualidus.
De resto nem é a questão de ser mais forte ou mais fraco, 98% das pessoas nem sabem que todos os blends excepto o descafeinado e o Power Coffee têm exactamende a mesma quantidade de cafeina, e na nespresso a mesma coisa, só muda é a intensidade do sabor, mais ou menos torrado.

Última edição:
Pessoal, não é preciso dar na "cabeça" do PeugeotSales.

O que ele quis mostrar, foi o pensamente que certas pessoas poderão ter e não o que ele acha de facto. [;)]

Apenas se limitou a mostrar o reverso da "moeda" (pensamento associado por certas pessoas), quanto ao que o xsaraman tinha referido.

Ao fim de uma série de posts alguém percebeu. Estava difícil.

Confesso que não percebi! Era difícil distinguir entre ironia e snobice não conhecendo o user em questão![;)]
Ficam as minhas desculpas ao Peugeotsales!

Também não tinha entendido. Peço desculpa. E peço ao user RDSBorges, que me deu um like ao meu post de cima, que o retire também, pois sendo assim, o que eu disse, não se adequa ao que o Peugeotsales queria dizer no seu post.

Confesso que não percebi! Era difícil distinguir entre ironia e snobice não conhecendo o user em questão![;)]
Ficam as minhas desculpas ao Peugeotsales!

Eu estava a ser tão snob, como tu estavas a ser preconceitoso: associar as lojas nespresso a pseudo-ricos, pessoas com manias, etc, etc,etc....é tão descabido como associar grandes superficies, que qualquer um de nós frequenta, a pessoas feias, deslavadas e badalhocas do povão.

Eu não tenho por habito, nem sou daqueles, que acho que quem utiliza o género de palavras que tu utilizaste ( neste caso em respeito ás lojas nespresso ) é de quem no fundo têm é dor de cotovelo e inveja...apenas acho que esse tipo de associações são de uma completa falta de fundamento e normalmente utilizadas com um certo desprezo simplesmente porque "nós" fizemos outra opção.

De qualquer modo, agradeço, mas não é necessário o pedido de desculpas [;)]

De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
Demobilli.jpg

Esta solução parece muito interessante....

A quem usa esta maquina, usando as mesmas pastilhas o resultado é igual ao que se obtém numa maquina "oficial" da Delta Q? (pelo menos a pressão é igual, 19BAR) E a qualidade de construção, durabilidade? Como é que se têm portado?

Eu estava a ser tão snob, como tu estavas a ser preconceitoso: associar as lojas nespresso a pseudo-ricos, pessoas com manias, etc, etc,etc....é tão descabido como associar grandes superficies, que qualquer um de nós frequenta, a pessoas feias, deslavadas e badalhocas do povão.

Eu não tenho por habito, nem sou daqueles, que acho que quem utiliza o género de palavras que tu utilizaste ( neste caso em respeito ás lojas nespresso ) é de quem no fundo têm é dor de cotovelo e inveja...apenas acho que esse tipo de associações são de uma completa falta de fundamento e normalmente utilizadas com um certo desprezo simplesmente porque "nós" fizemos outra opção.

De qualquer modo, agradeço, mas não é necessário o pedido de desculpas [;)]

Meu caro eu não associo as lojas nespresso a pseudo-ricos, pessoas com manias, etc, etc,etc...
Eu critico a Nespresso e não os seus clientes! Num país em que 41% da população nunca utilizou a internet, ter a comercialização em exclusivo por este meio ou por lojas concentradas nos grandes meios urbanos parece-me uma politica que visa seleccionar uma clientela alvo com características pré-definidas! E já não falo daqueles gestos de vir entregar o saquinho ao cliente do lado de fora do balcão....
Eu bem sei que a nespresso tem todo o tipo de clientes, apesar de pouco fazerem por isso!
É pena porque por causa desta politica, e pelos preços mais elevados, prevejo uma grande recuperação da Delta que entrou muito mais tarde o mercado!

Vocês não preferem discutir as vossas inseguranças e preconceitos por PM e deixar o tópico para trocar informações sobre os cafés e as maquinas Delta Q, já que foi para isso que ele foi criado?

Assim o tópico ficava um pouco mais limpo e útil...

Sim isto já parecem as conversas do Android vs. iOS. Ontem pela primeira vez bebi um café Pingo Doce e não sendo fantástico também não achei nada mau. Delta tb já bebi e também gostei.

Ambas as máquinas parecem-me escolhas perfeitamente legitimas para quem não tiver uma loja nespresso próxima e não gostar de compras à distancia.

Meu caro eu não associo as lojas nespresso a pseudo-ricos, pessoas com manias, etc, etc,etc...
Eu critico a Nespresso e não os seus clientes! Num país em que 41% da população nunca utilizou a internet, ter a comercialização em exclusivo por este meio ou por lojas concentradas nos grandes meios urbanos parece-me uma politica que visa seleccionar uma clientela alvo com características pré-definidas! E já não falo daqueles gestos de vir entregar o saquinho ao cliente do lado de fora do balcão....
Eu bem sei que a nespresso tem todo o tipo de clientes, apesar de pouco fazerem por isso!
É pena porque por causa desta politica, e pelos preços mais elevados, prevejo uma grande recuperação da Delta que entrou muito mais tarde o mercado!

1-Mal corria que quando determinada empresa lançasse um produto no mercado, não tivesse um publico alvo muito bem defenido; isto é valido para máquinas de café , moradias, automoveis, telemoveis........
2- Não sei porque é que sentes pena da Nespresso, se perder quota de mercada para a Delta ( em Portugal ), tanto melhor porque a Delta é uma marca nacional. Mas como Portugal é pequenino no mercado mundial da Nespresso; imagino que esta deve estar aflita com a perda de quota na Tugolândia....
3-Só compra Nespresso quem quer ; e quem quer, já sabe de antemão o preço das cápsulas e o modo de as adquirir. Quem não gostar deste sistema tem boa solução : não compre.
4- Não tenho Nespresso nem Delta Q.

Eh lá solução interessante! Onde se arranja isto e quanto custa?

Esta solução parece muito interessante....

A quem usa esta maquina, usando as mesmas pastilhas o resultado é igual ao que se obtém numa maquina "oficial" da Delta Q? (pelo menos a pressão é igual, 19BAR) E a qualidade de construção, durabilidade? Como é que se têm portado?

E quanto as maquinas Dimobilli não há feedback?

eu comprei a minha na Radio Popular e custou praticamente 130 euros mas garanto que vale a pena

o café sai tão com como as Delta e o em pó como as normais de expresso. Só não experimentei as pastilhas mas dá para pastilhas até 44mm

Última edição:
Voltar
Superior