Delta Q

Eu costumo aproveitar os descontos do cartão do continente para comprar as cápsulas! Sempre são menos 10% (0,26€ cada café)![;)]
Uma das vantagens destas cápsulas da delta é que se encontram em qualquer supermercado e não apenas em lojas com tiques elitistas como as da nespresso!

Vou virar a tua frase ao contrário, para ver se percebes....

Uma das vantagens cápsulas da nespresso é poderem ser encomendadas pela Internet, pelas aplicações em Smartphones ou em lojas próprias onde somos bem atendidos, por pessoas simpáticas e prestáveis com inúmeros acessórios que podemos adquirir e ainda nos oferecem um café: bom serviço é realmente importante. Assim escuso de ir a grandes superfícies cheias de gente com mau aspecto, que parece que não toma banho há semana.....

Uma das vantagens cápsulas da nespresso é poderem ser encomendadas pela Internet, pelas aplicações em Smartphones ou em lojas próprias onde somos bem atendidos, por pessoas simpáticas e prestáveis com inúmeros acessórios que podemos adquirir e ainda nos oferecem um café: bom serviço é realmente importante. Assim escuso de ir a grandes superfícies cheias de gente com mau aspecto, que parece que não toma banho há semana.....

Pôs-se mesmo a jeito.

Tenho uma DeltaQ e uma Nespresso.
A Delta uso se quiser fazer chá rapidamente ou se não houver cápsulas da Nespresso em casa. O café da Nespresso é incomparavelmente melhor.

Não sei onde é que moras, mas deve ser um sitio mesmo mau![:D]
Sabes, eu moro no Alentejo e basta-me descer as escadas e atravessar a rua até à pequena mercearia do bairro para comprar cápsulas Delta! A isto chama-se conforto!
Se eu me tivesse de deslocar a uma loja especifica em cascos de rolha para o fazer nem o tal café de borla me compensava! Até porque como a nespresso vende as cápsulas 4 cêntimos mais caras esse café fica mais que pago![;)]

[/B]

Se eu me tivesse de deslocar a uma loja especifica em cascos de rolha para o fazer nem o tal café de borla me compensava! Até porque como a nespresso vende as cápsulas 4 cêntimos mais caras esse café fica mais que pago![;)]

concordo contigo. apesar de não apreciar nem um nem outro, era incapaz de comprar uma máquina nespresso só por causa da pane**ice que é para comprar as cápsulas. A nespresso quer dar uma imagem de exclusividade com esta política de vendas, mas acaba por também perder muitos clientes. Conheço várias pessoas que desistiram da Nespresso pela razão que mencionei, e até mesmo nas lojas, alguns vendedores "torcem o nariz" ao sistema.

[/B]

Não sei onde é que moras, mas deve ser um sitio mesmo mau![:D]
Sabes, eu moro no Alentejo e basta-me descer as escadas e atravessar a rua até à pequena mercearia do bairro para comprar cápsulas Delta! A isto chama-se conforto!

Já vi que não percebeste, deixa lá.

Alguém sabe se a Dolce Gusto irá fazer uma promoção idêntica a que fez a Nespresso com aquela maquina barata?

Só assim é que ousaria comprar 1.

De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
Demobilli.jpg

Anexos

• Demobilli.jpg
    Demobilli.jpg
    10,4KB · Visualizações: 0
Alguém sabe se a Dolce Gusto irá fazer uma promoção idêntica a que fez a Nespresso com aquela maquina barata?

Só assim é que ousaria comprar 1.

Estão agora com uma promoção em que depois devolvem 30€... ou seja, a máquina que custa 79,90 acaba por custar 49,90. Não acredito que nos tempos mais próximos baixem mais. Fui ontem buscar uma ao MediaMarkt.

Aqui pró "work place" comprámos uma delta q por 34€90 e ainda oferecem 10 capsulas.
Na worten.
Parece que a máquina vai ser substituida por 1 nova.

Tendo em conta que a Delta tb tem loja online e lojas próprias esse argumento é fraquinho, em relação ás grandes superfícies que frequentas isso é la ctg.

Tendo em conta que a Delta tb tem loja online e lojas próprias esse argumento é fraquinho, em relação ás grandes superfícies que frequentas isso é la ctg.

O argumento não era para ser forte, ou fraquinho......por isso é que disse quer iria virar a questão ao contrario na parte sublinhada...mas parece que é de difícil compressão.

De todas as máquinas de capsulas a que tem o verdadeiro café é a Delta, mas para alargar um pouco mais aos gostos de quem vai lá a casa, optei poa dimobilli que dá para o tradicional café em pó, pastilhas e cápsulas Delta e Dolce Gusto
Demobilli.jpg

Só por curiosidade, quando é que custa essa maquina?

Estão agora com uma promoção em que depois devolvem 30€... ou seja, a máquina que custa 79,90 acaba por custar 49,90. Não acredito que nos tempos mais próximos baixem mais. Fui ontem buscar uma ao MediaMarkt.

Interessante a promoção. Mas não é suficiente para convencer a Maria a aceitar a compra de 1. :sh) [:D]

Não sei como fazes então para comprar arroz, cerveja, e outras coisas essenciais ao dia a dia... Compras na Nespresso online?

Certo, mas continua a haver aqui alguns pontos a favor para a Delta:

No dia em que a minha vizinha da mercearia aqui na rua vender também cápsulas da Nespresso eu penso duas vezes. Na prática, qualquer estabelecimento comercial deste género pode vender cápsulas Delta (e mesmo Dolce Gusto). Proximidade, coisa que com a Nespresso neste momento ainda não é uma realidade. Por exemplo para aquele público que não tem como se deslocar às lojas próprias - regra geral dentro de superfícies comerciais - ou não usa smartphones, vulgo, os mais idosos. Tudo bem que a Nespresso é virada para um público jovem, urbano. Só que entretanto a Delta viu aqui mais uma oportunidade de negócio, tal como recentemente com os chás.

Toca a virar isto ao contrário outra vez,

Uma das vantagens das cápsulas Delta é que podem ser encomendadas pela internet, nas lojas Delta Q com um atendimento fora de série e que para além do café tem magnificas provas de vinhos, azeites, chocolates, etc e tem uns belos espaços para se estar com os amigos a beber um café e comer qualquer coisa.
Para além disso tudo, e para quem não tem uma loja Delta Q ao perto ou não gosta das modernices de comprar seja o que for pela internet, ainda são vendidas em mercearias e supermercados [;)]

Quanto ao gosto, é isso mesmo, cada um tem o seu e para mim e até agora ainda não houve nenhum dos 500000 blends de nexpresso que me tenha satisfeito, ao contrário dos 11 blends da Delta Q em que tenho 3 de eleição.

Toca a virar isto ao contrário outra vez,

Uma das vantagens das cápsulas Delta é que podem ser encomendadas pela internet, nas lojas Delta Q com um atendimento fora de série e que para além do café tem magnificas provas de vinhos, azeites, chocolates, etc e tem uns belos espaços para se estar com os amigos a beber um café e comer qualquer coisa.
Para além disso tudo, e para quem não tem uma loja Delta Q ao perto ou não gosta das modernices de comprar seja o que for pela internet, ainda são vendidas em mercearias e supermercados [;)]

Quanto ao gosto, é isso mesmo, cada um tem o seu e para mim e até agora ainda não houve nenhum dos 500000 blends de nexpresso que me tenha satisfeito, ao contrário dos 11 blends da Delta Q em que tenho 3 de eleição.
Quais são?

Pessoal, não é preciso dar na "cabeça" do PeugeotSales.

O que ele quis mostrar, foi o pensamente que certas pessoas poderão ter e não o que ele acha de facto. [;)]

Apenas se limitou a mostrar o reverso da "moeda" (pensamento associado por certas pessoas), quanto ao que o xsaraman tinha referido.

Voltar
Superior