Delta Q

Nao peecebo como e que ha pessoal a trocar nespresso por delta com o argumento da economia quando as capsulas custam o mesmo...

Mas as da delta encontras em qualquer lado.
E além de ser feitas aqui no nosso pais está agora a sair mais blends de café e novos sabores de chá. Se bem que eu já fazia chá na máquina da delta, antes de eles o venderem. Acho que devia ter registado a patente. [:D]

Mas as da delta encontras em qualquer lado.
E além de ser feitas aqui no nosso pais está agora a sair mais blends de café e novos sabores de chá. Se bem que eu já fazia chá na máquina da delta, antes de eles o venderem. Acho que devia ter registado a patente. [:D]

Com esses argumentos tudo bem. Eu referia-me a uma user acima que falava em ficar mais barato

Com esses argumentos tudo bem. Eu referia-me a uma user acima que falava em ficar mais barato

Ja disse uns posts atras (penso), cheguei a comprar cada capsula da Delta a 0,17€ e estou a falar da original, fator 10 (vermelho), subiu ao ponto de estar atualmente a quase ao dobro 0,32€ cada capsula, ainda por cima sao portugueses, looll, a Nespresso e MUITO melhor, nao me recordo o cafe que tomava, mas e Nespresso, portanto estando ainda por cima as duas ao mesmo valor, acho que nao e preciso dizer muito, se a Nespresso vende a um preço justo, nao sei, mas a Delta estica-se para caraças, tenho comprado a marca branca, fraquinha por sinal.

Ja disse uns posts atras (penso), cheguei a comprar cada capsula da Delta a 0,17€ e estou a falar da original, fator 10 (vermelho), subiu ao ponto de estar atualmente a quase ao dobro 0,32€ cada capsula, ainda por cima sao portugueses, looll, a Nespresso e MUITO melhor, nao me recordo o cafe que tomava, mas e Nespresso, portanto estando ainda por cima as duas ao mesmo valor, acho que nao e preciso dizer muito, se a Nespresso vende a um preço justo, nao sei, mas a Delta estica-se para caraças, tenho comprado a marca branca, fraquinha por sinal.

Eu acho que a Delta é muito melhor que a nespresso. E é lógico que tenham ambos o mesmo preço, chama-se a isso competição de preços. Se uma subir os preços, a vai deixar de vender. Se baixar, a outra também baixa, nem que alguma delas tenha de cortar na qualidade. E não precisa de cortar na qualidade do café para cortar no preço final de cada cápsula.

Onde compram marca branca da deltaQ?
Penso que seja no intermarche ou no jumbo, ou em ambos.

Eu acho que a Delta é muito melhor que a nespresso. E é lógico que tenham ambos o mesmo preço, chama-se a isso competição de preços. Se uma subir os preços, a vai deixar de vender. Se baixar, a outra também baixa, nem que alguma delas tenha de cortar na qualidade. E não precisa de cortar na qualidade do café para cortar no preço final de cada cápsula.

La esta, gostos, eu, mesmo com as nespresso 5 cents mais caras continuaria a preferir as nespresso

No Jumbo, 10 capsulas a 2,19€, as Delta 10 capsulas estao a 3,20€, cheguei a comprar a 1,70€.

Como sou bom consumidor, compensa mais as brancas, caso contrario.

Última edição:
Tenho uma Nespresso e uma DeltaQ. A Nespresso é melhor para quem gosta de cafés com sabores mais "exóticos", a saber menos à "bica" que bebemos nos cafés tugas. A DeltaQ é o oposto. O café sabe mais a bica. Não deixa der ser bastante bom por causa disso e tem a grande vantagem de se poder comprar em qualquer lado, ao contrário da Nespresso. No entanto, o preço dos cafés é praticamente o mesmo.
A Pingo Doce não conheço, mas julgo ser a que tem os cafés mais em conta. Se queres poupar, a melhor opção deve ser uma máquina das antigas em que tens de adicionar a dose de café em pó.
A pingo Doce é bastante boa e agora tem mais variedade. Em preço é imbatível, mesmo pelas capsulas de terceiros para a Nespresso.

Tenho uma Nespresso e uma DeltaQ. A Nespresso é melhor para quem gosta de cafés com sabores mais "exóticos", a saber menos à "bica" que bebemos nos cafés tugas. A DeltaQ é o oposto. O café sabe mais a bica. Não deixa der ser bastante bom por causa disso e tem a grande vantagem de se poder comprar em qualquer lado, ao contrário da Nespresso.

Gosto do café com aquele sabor forte a bica por isso adorei a delta q .

Nao peecebo como e que ha pessoal a trocar nespresso por delta com o argumento da economia quando as capsulas custam o mesmo...

A delta Q é mais barato que a nespresso .

Nunca disse isso mas poderia ter dito porque é verdade.

também prefiro delta Q e Nespresso e prefiro delta Q o sabor é mais a bica do café sabor mais forte.
quanto as capsulas Delta Q compras em qualquer lado e são mais baratas.

Goncaloibiza, vais ao site deles e tens lá os kits em várias cores, e os portes salvo erro são grátis.A informação lá dada não refere data para terminar, mas sim um stock limitado de kits.

Última edição:
Goncaloibiza, vais ao site deles e tens lá os kits em várias cores, e os portes salvo erro são grátis.A informação lá dada não refere data para terminar, mas sim um stock limitado de kits.

Na Worten onde fui buscar tinha esgotado duas vezes o stock no dia que fui buscar sorte que reservei uma branquinha.

Alguém sabe na linha de Sintra se tem alguma loja Delta Q?

Lojas da Delta. [;)]

[h=2]Lisboa, Avenida da Liberdade[/h]
1250-146 Lisboa
Horário de
funcionamento:
Segunda a Quinta: 09h00 às 20h00
Sexta, Sábado: 09h00 às 24h00
Domingos e Feriados: Encerrado

[h=2]Lisboa, Atrium Saldanha[/h]
Centro Comercial Atrium Saldanha
1000-132 Lisboa
Acesso interno pelo Centro Comercial Atrium Saldanha
Acesso externo pela Rua Fernão Lopes
Horário de
funcionamento:
Segunda a Sexta: 09h00 às 21h00
Sábados , Domingos e Feriados: 10h00 às 18h00

in: https://www.mydeltaq.com/lojas_delta_q/lisboa_-_av._da_liberdade.aspx

A mim o Delta Q sai mais barato que a nespresso porque uso todas as promoções do Belmiro para comprar café[;)]
É uma das vantagens de se venderam cápsulas delta em todo o lado. Se tivesse apanhado aquela grande promoção do pingo doce.....[:D]

A mim o Delta Q sai mais barato que a nespresso porque uso todas as promoções do Belmiro para comprar café[;)]
É uma das vantagens de se venderam cápsulas delta em todo o lado. Se tivesse apanhado aquela grande promoção do pingo doce.....[:D]

Nunca apanhei nenhuma promoção de cápsulas Delta Q. Onde tens visto isso?

Voltar
Superior