Delta Hf turbo 95

Havia um Integrale aqui perto.. completamente imaculado.. comprado semi-novo (ou novo) por um velhote, para colecção pessoal;
foi posto à venda por 17.500€, o carro tinha menos de 50k KM!, era de 93 e inda por cima era vermelho! :( claro que já varreu..

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

O carro de q falo é um delata da 2ª geração.
Tinha o motor do Integrale mas domado para 190cv, e fwd.
O único q ja tinha visto pediam 1º 5000 e dps baixaram para 3750 eurios.
Do q me lembro da imprensa na altura, este era um carro q trazia tudo, n se esqueçam das baquets recaro em alcantara, abs, tudo e mais alguma coisa electrica, a/c automatico, tecto abrir, abs, ...

E em termos dinâmicos tens algumas criticas????

eu nao ia por ai................

carros com mais de 10 anos ......é melhor que sejam bem fiaveis, ou então para serem usados ao fim de semana............

ou a hipotese restante é que percebas de carros!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Cobra

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

O carro de q falo é um delata da 2ª geração.
Tinha o motor do Integrale mas domado para 190cv, e fwd.
O único q ja tinha visto pediam 1º 5000 e dps baixaram para 3750 eurios.
Do q me lembro da imprensa na altura, este era um carro q trazia tudo, n se esqueçam das baquets recaro em alcantara, abs, tudo e mais alguma coisa electrica, a/c automatico, tecto abrir, abs, ...

E em termos dinâmicos tens algumas criticas????

Do q me tive a informar este modelo trazia uma suspensao regulavel, seria a mesma do dedra integrale?

E qto à tua pergunta Paulofvf, de facto o carro é para o fim de semana, senao seria incomportavel, ao preço q a gasolina anda.

De facto sendo o de 5 portas tem um valor baixo. O HPE só saiu em 1996.
Por 2.500€ era bem comprado, tudo depende do estado e dos kms.

A nível de fiabilidade do motor será equivalente a um Fiat Coupé/Lancia Thema... Por aí não me preocupava. Preocupava sim com os gadjets electrónicos que o carro tem.... muita coisa por onde avariar [xx(]

citação:Originalmente colocada por Cobra

Se fô um Hf Turbo da 2ª geração, é mais ou menos isto...

1751.jpg

O motor do Thema/Integrale com menos uns pózinhos...
Ainda hoje vi um destes...igualzinho.

O homem agora n me atende o telefone!
Já tenho pouco tempo pa ver carros e ainda por cima qdo tenho n consigo contactar os donos!

Cuidado com isso... Olha que uma compra dessas é arriscada do ponto de vista da manutenção. Tenho um amigo que teve um e teve de o despachar em 6 meses, tal era a despesa de combustível e mecanico para o manter direitinho...

"PS: Tenho um amigo que comprou recentemente um 155 Q4, que para quem não sabe tem motor e transmissão do integrale (4x4).
Este carro é outro exemplo de "baixo" valor, pois o carro é de 1994 (salvo erro) e ele deu 6.000€ por ele.Com pele e muitos outros extras.1 registo e uma revisão profunda após compra que só em peças chegou quase aos 2.000€ (suportados pelo concessionário).
Outra coisa, este motor é bastante gastador, não é dificil gastar 16-18 aos 100. Menos de 12 é quase impossivel, se for o integrale ou o Q4, por serem 4x4!
Mas dá um gozo fantástico... e no este 155 é mesmo um lobo em pele de cordeiro!
Já imaginaram, é um integrale com fato e gravata!"

Um Alfa 155 Q4 esse carro é mm mt raro eu já n o vendia mais.
E onde é o que o teu amigo comprou?esse não foi no ocasião bem que ando sempre atento mas essas maquinas qs nc lá aparecem!

Grande carro.[8D]

Voltar
Superior