C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenta no IKEA, eles têm lá montes de chocolates estranhos.
Tenta no IKEA, eles têm lá montes de chocolates estranhos.
Boas,
Reparei que no estrangeiro existe uma grande variedade de chocolates (Milka, por exemplo), que não vendidos em Portugal. A minha namorada veio da Suiça há 2 semanas, e trouxe uma tablete de chocolate Milka com pipocas []
Conhecem sites onde se possa comprar chocolates deste género a bons preços? E que seja fiável, claro. Acho que é sempre um risco comprar "alimentos" no estrangeiro, mas também acho que tudo depende da loja.
Agradeço a vossa ajuda []
Reparei que é de Braga, e tens alternativas á compra de chocolates sem ser via Internet: no "meu" (nosso []) tópico dos chocolates tens lá várias dicas spbre onde se podem comprar, por cá, esses chocolates.
Se tiveres hipóteses de ir ao "El Corte Inglês" (do Porto por ex) tens lá bastante variedade de (bons) chocolates. Tenta também a Loja Gourmet do El Corte Inglês: leva a carteira (muito bem) recheada e compras lá verdadeiras tentações de magnificos chocolates. No Jumbo, com alguma dose de sorte e paciencia também encontras bons chocolates, assim como na parte Gourmet do Continente (estive no Gourmet do Colombo e... lá tive que vir bem aviado de alguns bons chocolates, como o Michel Cluizel a 99% []).
Eu de vez em quando vou ao El Corte Inglês de Lisboa e venho de lá com a carteira "depenada"... :sh) mas com o "ego" MUUUUUUUUUUITO lá em cima []
Note to myself:
Não irás à zona de chocolates do El Corte Inglês!!![][
]
Não percebi essa de oferecer chocolates as namoradas SEXPISTOL x) Obrigado pela vossa ajuda![]()