Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Por acaso eu acho que é ao contrário, aqueles miúdos que acompanhados pelo pai se aventuram em algumas coisas mais cedo têm menos tendência para fazer porcaria às escondidas, o meu pai desde os 10 anos que em terrenos privados me metia a começar a aprender a andar de carro e não foi por isso que alguma vez lho roubei.

Já um colega meu o pai nunca o deixou pôr um dedo em absolutamente nada até que consistentemente aos 16 anos ele desviava o M3 da garagem à noite até que aos 17 se espetou num rail na serra.

Por acaso eu acho que é ao contrário, aqueles miúdos que acompanhados pelo pai se aventuram em algumas coisas mais cedo têm menos tendência para fazer porcaria às escondidas, o meu pai desde os 10 anos que em terrenos privados me metia a começar a aprender a andar de carro e não foi por isso que alguma vez lho roubei.

Já um colega meu o pai nunca o deixou pôr um dedo em absolutamente nada até que consistentemente aos 16 anos ele desviava o M3 da garagem à noite até que aos 17 se espetou num rail na serra.

Eu penso o mesmo, eu comecei a conduzir muito cedo acompanhado do meu pai e nunca senti necessidade de andar as escondidas, pq basicamente andava quando queria com conhecimento do "velho" mas conheço quem tenha mandado o megane dos pais para a sucata quando andava com ele as escondidas.

Só mesmo aos 19, sim aos 19 anos comecei a sacar piões no Fiat 128 Sport do meu pai. Ele não era do tipo de me deixar conduzir enquanto não tivesse carta de condução. Apesar disto nunca roubei o carro nem me aventurei. [;)]

No entanto recordo imensos casos de "gamanço" do carro dos pais - alguns fui passageiro - e um acidente com três mortos quando um puto de 15 ou 16 anos roubou o Uno da mae e bateu num muro em granito.

Tudo depende...

Aí está mais um futuro finlandês voador.
Neste país a cultura do automobilismo está extremamente enraizada e é desde muito pequeno que se aprende.
Lá é normal aos fins de semana as pessoas se encontrarem nas florestas geladas para um rali entre amigos.Outros mundos€€€€€€€€€€€€.Locais onde circuitos não faltam...
Com esta idade queria era um qualquer Burago para a mão e uma bola...Lool.Era o que havia...

Voltar
Superior