Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Duas calhas de alumínio em U com +-20/30cm fixas verticalmente em cada lateral da mala, na posição que entenderes (e for possível), uma placa de aglomerado pintada de preto e voilá. [:p]

EDIT: Isto é a base da ideia, mas podes alterar/aperfeiçoar materiais, fixações ou medidas a gosto.

Última edição:
Pelo menos podes acampar dentro do carro... Bem enroladinho, é melhor que dormir ao relento[:D]

Agora seriamente... Existe algo onde possas fixar umas "cordas com ganchos nas pontas"?

Suzuki Swift

Suzuki Swift

Aconsenho a ver o suporte que o Suzuki swift tem na mala por causa dessas pequenas compras.

É um gancho pequeno que dá para alguns sacos.

Não encontrei imagem disso para por aqui mas julgo que é o que procuras.

Eu no saxo tinha uma caixa de madeira.[:D]

Agora repito o conselho que já deram, resolves isso com duas caixas plásticas com perfil não muito alto e pronto.

Com as medidas que existem disponíveis ainda deves conseguir arranjar umas que não andem aí a bater de um lado para o outro.

Cumprimentos

Boas,

Fazes como eu fazia quando tinha o Clio.

Comprei um tapete anti-derrapante (Norauto) e no Ikea 2 caixas à medida desejada é prontos.

Cumprs [;)]

Das duas uma,ou começas a fazer compras à séria,ou arranjas uma rede de borracha anti-derrapante para o piso,mais uma caixa de plástico para os garrafões e garrafas,e um pano grosso para enchimento,(pode ser um toalhão de banho já velho),e aí até podes fazer "slides" que nada foge.[;)]

Bom, podes fazer como eu, no carro tenho sempre 1/2 cestas plasticas (das que se desmontam e ocupam menos espaço) e são muito uteis para trazer essas pequenas comprar...na megane break sao mais uteis pois a bagageira é maior, mas mesmo no meu megane de 96 trago sempre uma, facilita sempre.
Ganhei o habito de as trazer de quando ia as compras ao lidl, e como nao tinham sacos tinha de arranjar maneira de levar as compras pra casa facilmente...

Ah, e ha tempos o meu pai comprou, nao me lembro onde, uma cesta tipo a das xsara picasso, com rodinhas e pega, uma coisinha dessas com alguma fixação a lateral da bagageira (mas que se tire e ponha facilmente), tambem é porreiro.

Eu utilizava uma coisa destas:

img

Prende-se em 4 pontos e segura o que quiseres.

Penso que seja a maneira mais económica/útil de resolveres a situação [;)]

Voltar
Superior