Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Admiro a tua fé e dedicação à Igreja de Roma mas previno-te que, neste fórum, vais ser atacado por alguns descrentes e ateus que têm pouco respeito pela fé e crença dos outros. Boa sorte para a caminhada e para o tópico. [;)]

Existem muitas pessoas que fazem a caminhada sem ser por fé ou crença... conheço algumas pessoas que já foram a fátima ou ao s.bento sem qualquer motivo religioso.... Eu já fui ao s.bento à cerca de 10 anos atrás, já não me lembro muito bem do caminho mas recordo-me que me diverti imenso. Boa[;)] sorte.

Eu se pudesse ia, nem que fosse pela vista [:cool:]

Se de carro a paisagem já é espectacular, faço idéia do que será passar por aquela zona a pé. Apenas acho que para lá de S. Bento da Porta Aberta, a paisagem passa a ser ainda mais bonita [;)]

Boa sorte para a tua viagem

Eu fui sempre pelo monte, mas também eu saio perto de Soajo. Quando lá cheguei estava pessoal que foi de carro à nossa espera com a marmita e com umas cervejinhas fresquinhas... [br:)]
É um dia bem passado!

Já fiz há uns 5 anos. Saímos do monte de s. frutuoso, concelho de vila verde, atravessámos o rio, seguimos para Terras de Bouro, alto de Covide e descemos para o S. Bento Posso dizer que ver nascer o sol daquele local é um momento absolutamente único. E ver as pessoas descer o monte em frente com as lanternas (vindas de Amares, penso eu) é muito engraçado! Boa viagem.

porra! que saudades!! [:D] [:D]

isto de ser emigrante.....

eh pah, fazia isso todos os anos (1X por ano) com familia e amigos... è brutal!!

eu fazia de Vieira do Minho atè la... nao sei ao certo quantos Kms sao...

lembro me de uma vez que fui a "esbregueirar" (bater com um pau) nos sinais de transito todos pelo caminho (claro.. todos, menos os das zonas onde havia casas [;)]) hehe... ia sempre na brincadeira e tal...

jà cheguei a ir uma vez de Vieira atè ao sameiro em braga..

isto, sò mesmo pelo gozo, pois eu sou praticamente ateu! [:D]

bons velhos tempos!
icon7.gif

Abraço e boa caminhada a todos os que forem!!

Voltar
Superior