Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Que naboooos......:sh):sh)

já pareciam ontem uns nabos num 316i dos antigos a tentarem fazer drift.. ou sei lá o que... e dps foram contra o passeio....ah de assinalar que o carro só fez um pião...:sh)e depois de traseira contra o passeio.. junto ao Edificio Trasparente.. cada personagem..

Ah e depois outro nabo entrou numa nó de ligação a abrir... e depois claro piso molhado e valeta com o carro...[8b]

Idiotas lá porque estão num jipe já acham que podem andar normalmente seja em que piso for... Espero que quem estava naquele Sirion ( ?? ) não se tenha magoado.
É impressão minha ou o tipo que ia a conduzir saiu do carro e ia a encolher os ombros como quem diz "não sei o que se passou" ? [8b][8b]

Não sei quem tem mais culpa... parar no meio da estrada, numa curva sem visibilidade e com o piso gelado... muito inteligente sem dúvida.

Ambos tiveram culpa, mas eu ainda atribuo mais culpa ao individuo que estacionou em contra mau ainda para mais em cima de uma curva!

Se não tivesse lá o carro estacionado o BMW não lhe batia e continuava a deslizar e provavelmente parava ao fundo na outra curva, o que com o piso naquelas condições podia acontecer a qualquer um mesmo que circule com precaução [;)]

e acrescento que não me parece que o BMW viesse a acelerar.

Eu concordo.
Aquilo é uma descida e a mim dá-me ideia que a estrada está completamente congelada. Ele vem desde lá de cima a travar a fundo, coisa que não serve de nada porque não se consegue travar e portanto não vem a perder velocidade nenhuma. Tanto que mesmo depois do embate ele só pára quando "afunda" na neve/gelo.

Ambos tiveram culpa, mas eu ainda atribuo mais culpa ao individuo que estacionou em contra mau ainda para mais em cima de uma curva!

Se não tivesse lá o carro estacionado o BMW não lhe batia e continuava a deslizar e provavelmente parava ao fundo na outra curva, o que com o piso naquelas condições podia acontecer a qualquer um mesmo que circule com precaução [;)]

Ok não é um estacionamento feliz mas imagina que em vez de um carro em contra-mão, estava um carro numa fila parado... Ia dar ao mesmo. O X5 não podia andar naquelas condições com aquela velocidade... e vê-se que já vinha todo "empandeirado"...

Ah e tal tenho um "mega" seguro X5, isto é uma maquina, anda na neve mesmo bem pá, olha e tem 300 cv. PATRAMMMMM!

O outro também estava mal parado mas na neve é para andar devagar!!!!

Tenho ferias de neve desde os meus 10 anos e já vi de tudo um pouco, e gajos com a mania a darem-se mal é o que vi mais vezes.

Vocês viram bem como estava parado o Sirion?

Nem a seco o BMW conseguia travar quanto mais com neve. Sim o tipo vinha depressa. Mas provavelmente não vinha a brincar. Provavelmente até perdeu o controlo do jipe na curva, e ia a fazer por segurar a máquina.

Voltar
Superior