Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Bom video, obrigado.

Este carro é LINDO.
E aquele som é quase desonesto.....para com 99,9% dos restantes motores( os 0.1% são os restantes 6.2 AMG[:blush:])

O vídeo está fenomenal, tanto quanto ao som do motor do carro [br:)] mais a sua acelaração [br:)] quanto ao que foi feito, e isto é possivel basta lembrar-nos do ski que é feito no gelo que vai um a correr e o resto dentro do trenó que brutidade [br:)][br:)][br:)][br:)]

Eu admito que este não é o meu tipo de som de motores preferido, mas a parte final deste video, a aceleração do carro e as 2 portas a abrirem se ao mesmo tempo com o carro de perfil...divinal...pura classe e brutalidade ao mesmo tempo... [br:)][:cool:]

Bem, parece que ir buscar os designs antigos está a dar frutos, Beetle, Mini, Ford GT e agora culmina (até ver) neste lindo e soberbo Mercedes SLS, nem quero saber de performances, potência, binário etc, é 1 carro lindo que estaria muito bem na minha garagem, ao lado do Ford GT Range Rover e do Shelby Cobra [:cool:]

mercedes-sls-amg-15.jpg

Esta é a versão Gold Edition, será uma edição limitada, e com certeza muito procurada[:cool:]
Mercedes-SLS-AMG-Desert-Gold-1.jpg

mercedes-sls-amg-gullwing-9.jpg

mercedes-sls-amg-1.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior