Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Entao para ti o Policia pode fazer justica pelas proprias maos, mas os outros nao?! Era essa opinião que eu pretendia esclarecer quando fiz aquela afirmação, obrigado por confirmares...

Acabaste por não me responder mas está bem...

Atenção que eu não estou a desculpar o policia mas muito menos o posso crucificar quando desconheço o que realmente se passou!Ele podia querer apenas bloquear a passagem e medido mal a distância a que vinha a moto.

Agora tu pretendes passar a ideia que os motociclistas tinham direito de matar o policia?Desculpa se não concordo.Porque assim sendo depois a policia tinha então legitimidade para executar os assassinos do policia and so on... :sh)

Acabaste por não me responder mas está bem...

Atenção que eu não estou a desculpar o policia mas muito menos o posso crucificar quando desconheço o que realmente se passou!Ele podia querer apenas bloquear a passagem e medido mal a distância a que vinha a moto.

Agora tu pretendes passar a ideia que os motociclistas tinham direito de matar o policia?Desculpa se não concordo.Porque assim sendo depois a policia tinha então legitimidade para executar os assassinos do policia and so on... :sh)

Eu ilustrei que o linchamento do policia estaria justificado 'a luz de alguns comentários, e a tua resposta reforçou essa ideia.

Se não percebeste...

Tens alguma coisa contra o título? Que eu saiba cada um escreve o quer, sem desrespeitar as regras do fórum.

Tenho.Para ti é tudo uma brincadeira,até alguém perder o controle da mota e matar alguém que esteja a assistir por exemplo.Com o teu titulo pretendeste ser faccioso ao considerares condução ilegal na via pública como... uma brincadeira.

Quanto ao afirmares que matavas o policia nem comento.Mas como disseste e bem,cada um escreve o que quer... [;)]

o bofia foi ranhoso, mas tambem não tenho pena nenhuma do gaijo da moto...

Só espero não estar pessoalmente contigo num dia em que digas uma barbaridade como esta!

Aquilo foi um mísero cavalo, ilegal é certo mas pena de morte nem os assassinos como o condutor levam...

Sim sou motard, mas antes de mais sou humano. Que o teu filho nunca faça um cavalo e um gajo (ainda por cima polícia) se meta propositadamente à frente dele sem pensar nas consequências.

E sim, aquilo merecia uns sopapos bem dados na Besta!

Posa, o que o polícia fez, foi uma tentativa de omisídio [8b][8b][8b] Nada justifica o que ele fez.

Qt ao condutor da moto, merecia ser severamente punido, pois ia em excesso de velocidade, quis se armar em esperto. :sh) mas não merecia o "castigo" que teve

Homicídio.

E foi, pelos vistos. Aqui na Polónia quando alguém tem um acidente que implica invalidez da vitima é pior que matar. Sério. Muitas vezes os polacos dizem que é melhor matar alguém de porrada ou num acidente do que deixa-lo numa cadeira de rodas ou no hospital.

É que esse guarda, se o motard ficou inválido, vai ficar-lhe a pagar uma pensão até ao fim dos dias.

NADA, mas NADA justifica a atitude do policia naquela situação.

Quanto aos colegas aqui do fórum que acham muito boa a atitude dele, desejo sinceramente que a próxima vez que circulem em excesso de velocidade, por exemplo, um atento policia vos faça o mesmo.

Depois logo se vê se a opinião muda...

Acho muita piada condenarem o motociclista por ir em excesso de velocidade quando no tópico dos jovens que morreram no carro que roubaram falam tanto da importância da vida.

Só espero não estar pessoalmente contigo num dia em que digas uma barbaridade como esta!

Aquilo foi um mísero cavalo, ilegal é certo mas pena de morte nem os assassinos como o condutor levam...

Sim sou motard, mas antes de mais sou humano. Que o teu filho nunca faça um cavalo e um gajo (ainda por cima polícia) se meta propositadamente à frente dele sem pensar nas consequências.

E sim, aquilo merecia uns sopapos bem dados na Besta!

sim, claro, se eu for a 220kmh de carro não é nada são uns míseros 220kmh...
Eu condeno completamente a atitude do policia, mas o motard também tem a sua cota parte no acidente, se ele fosse de vagar e com a roda no chão tinha tempo de evitar o policia...
E já agora, uma situação como esta já aconteceu mesmo á minha frente e com um grande amigo meu, que ia na brincadeira com a moto, ouve um ****** que se meteu á frente...foi morte imediata...

NADA, mas NADA justifica a atitude do policia naquela situação.

Quanto aos colegas aqui do fórum que acham muito boa a atitude dele, desejo sinceramente que a próxima vez que circulem em excesso de velocidade, por exemplo, um atento policia vos faça o mesmo.

Depois logo se vê se a opinião muda...

Mas terá havido aqui algum user que achou aquela acção correcta?Que grande deturpação das opiniões, realmente assim... :sh)

Eu vejo aqui cada comentario que fico realmente estupefacto...:confused:

Estão a desculpar o Polícia?! Por favor! O gajo da mota até podia ir a 200km/H ou a 20 km/h, é irrelevante, o que o polícia fez, NÃO SE FAZ, PONTO.

Com que direito é que dizem que foi bem feito para o gajo da mota?! É o mesmo que eu dizer que para a próxima vez que passarem os limites legais de velocidade, que era bem feito que atravessassem um carro à vossa frente, ou ate uma parede de betão e que vocês se espetassem contra ela, como castigo.

Enfim... mentalidades..

Voltar
Superior