Defender Sempre

Def90

Banido
Olá a todos, sempre ambicionei ter um Defender, pois é um dos TT mais carismáticos ainda comercializados.

Como não concordo com o prêço de stand [8b] , queria comprar 1 usado, o mais barato possível, com um chassis direitinho e um motor pouco cansado.

Foi aí que este me caiu ao colo, assim apresento-vos a minha "máquina de guerra"[:cool] .

Abraço a todos

Vasco
7-b1f3c2391a7a60dbcf03dc6822433bf59b938074-small.jpg

Última edição:
Pois é Gomes, de facto é um TD5 com 112 mil Km, muito pouco guloso.

As modificações que fiz até agora foram apenas a colocação das protecções dos diferenciais e da barra da direcção. Como se tratava de um Soft Top, e eu vivo num meio urbano e sem garagem resolvi colocar um hard top JP Fleuret, que não sendo nada barato, é uma excelente solução em termos de segurança e redução de ruído.

...Ah e coloquei também um auto-radio... Para ouvir quando estou parado![:D]

Mais uma foto:

5-1debc9732456738f85417f8340973462c4caac52-small.jpg

Abraço,

Vasco

Última edição:
Bem vindo Vasco!

Antes de mais os meus Parabéns, a maquina parece estar em muito bom estado de conservação!

O Defender é para mim, a par do Range e do Series, um dos Lands mais bonitos.

Tens de postar fotos dessa alteração ao Hard Top!:)

Abraço e bons trilhos

Bem Vindo.
Defender é Defender, puro e duro[;)]
Então tratou-se de um mega restauroapr:)

Se houver fotos do processo partilha com a malTTa.

Boa estadia por aqui

Fizemos um leve restauro a nível de carroceria.apr:)

O que foi feito: mudou-se a côr, o guarda-lamas do lado esquerdo e as duas portas.

Não tenho fotos dessa operação![s)]

Quanto ao hard top é em fibra, vem com duas janelas de correr e os dois módulos por cima do condutor e do pendura são amovíveis individualmente e em segundos estamos em contacto directo com o céu! [:cool]

8-b9cf3e4673118ded5e4ee91df61f35c3004a54e2-small.jpg

Abraço,

Vasco

Última edição:
Bom, visto pelas fotos os legos ficaram bem montados! [:D]

Ta mto bonito o teu jipe com esse hard top e essas jantes! Tem o ar old school,,tipo series por causa das jantes e um ar actual por causa do hard top. apr:)

Bom, visto pelas fotos os legos ficaram bem montados! [:D]

Ta mto bonito o teu jipe com esse hard top e essas jantes! Tem o ar old school,,tipo series por causa das jantes e um ar actual por causa do hard top. apr:)

Obrigado a todos pela simpatia para com um modelo que na minha opinião, é já um clássico intemporal.

Senhor VX, as jantes de facto são as de origem, mas pintadas de preto, eu também gosto da pinta british old school, mas o problema na minha opinião é que não deixam passar suficiente ar para os travões, e estou a pensar montar umas jantes de ferro também mas do Discovery, igualmente pintadas de preto para não destoar. Sempre são mais "arejadas",

Abraço,

Vasco

Última edição:
Voltar
Superior