defender 90

defender

New member
bom dia...

cumprimentos a todos...

ia eu a passar aqui pela net na tentativa de me esclarecer acerca de um defender e encontro este forum onde me parece haver mta gente esclarecida no assunto...

não tenho qualquer experiência com TT ou jipes mas confesso que depois de ter alugado um jimny durante uma semana na ilha do sal fiquei com um certo bichinho pelo fora de estrada...

e como não há duas sem três apareceu-me a possibilidade de fazer uma oferta de compra de um land rover defender Tdi de 1998 de 6 Lugares com cerca de 70.000 kms que depois de uma inspecção visual que fiz me parece num estado geral muito bom (à excepção de uma babada de óleo que vi na zona superior do motor e que não sei se é normal)...

a minha questão é quanto pode valer uma máquina destas?????

alguém me sabe dar uma referência?

é uma boa opção para uns fins de semana de aventura?

Boas, antes de mais bem vindo!

Não estou dentro dos valores de mercado dos Defender, mas se esse só tem esses km's pareçe-me um boa aposta.
As babadelas nos LR são normais! Eles gostam de marcar o territorio por onde andam!
Em relação ao comportamento deles tenho ouvido falar bem! Em TT são verdadeiros demonios! No bom sentido da palavra clr!

Antes de comprares nada como dares uma boa olhadela no mercado! A oferta é mais que muita!
Em relação há mecanica do bixo, nada como ires com um mecanico teu conheçido ver o jipe!

PS: Quando puderes faz a tua apresentação aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

Abraço e muitos posts!

citação:Originalmente colocada por defender

bom dia...

cumprimentos a todos...

ia eu a passar aqui pela net na tentativa de me esclarecer acerca de um defender e encontro este forum onde me parece haver mta gente esclarecida no assunto...

não tenho qualquer experiência com TT ou jipes mas confesso que depois de ter alugado um jimny durante uma semana na ilha do sal fiquei com um certo bichinho pelo fora de estrada...

e como não há duas sem três apareceu-me a possibilidade de fazer uma oferta de compra de um land rover defender Tdi de 1998 de 6 Lugares com cerca de 70.000 kms que depois de uma inspecção visual que fiz me parece num estado geral muito bom (à excepção de uma babada de óleo que vi na zona superior do motor e que não sei se é normal)...

a minha questão é quanto pode valer uma máquina destas?????

alguém me sabe dar uma referência?

é uma boa opção para uns fins de semana de aventura?

olá defender e, antes de mais, sê bem-vindo ao nosso "aTTasqueiro"; espero que fiques um assíduo frequentador desta casa;)

quanto ao Defender:
um excelente TT, com tudo aquilo que podes esperar dum Land Rover: versatilidade, fiabilidade, excelente desempenho fora de estrada, isto tendo em vista um modelo "stock".
Diz-se na gíria que se um def não passa; não passa mais nenhum

já muito se disse sobre o def cá no fórum; podes pesquisar para saberes mais.

alternativas ao Def: Discovery - mais burguês e igualmente eficaz; ideal para cidade e umas escapadas mais vigorosas ao fds; Terrano II - muito homogéneo e que te surpreende a cada dia (olha que eu sei do que falo:D) ou então...

...o Range...

mas para seres dono de um tens que ter o espírito "RR", caso contrário passas a vida a queixares-te da"maldita suspensão pneumática"; "porra para a electrónica" e afins...

de resto... compra o que gostares mais!

Voltar
Superior