Decisão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
Eu por acaso tenho o mais importante neste momneto.. trabalho.. agora é por-me na escola! Irá ser cansativo, mas tb irá valer a pena!

ricardohdi eu sei, ja tive a trabalhar numa oficina de automoveis e a noite ia estudar, so que perdi-me era novo e tal.. n ia as aulas.. acabei por desistir..
Agora tenho outra forma de ver as coisas, tenho um grande incentivo a meu lado, tenho força de vontade, vai custar, mas é um passo importante na minha vida e realização pessoal!

Nephilim, tenho.. ha pouco tempo, mas ja trabalho felizmennte.. apesar de n gostar, tem q ser!

citação:Originalmente colocada por PitBull

ricardohdi eu sei, ja tive a trabalhar numa oficina de automoveis e a noite ia estudar, so que perdi-me era novo e tal.. n ia as aulas.. acabei por desistir..
Agora tenho outra forma de ver as coisas, tenho um grande incentivo a meu lado, tenho força de vontade, vai custar, mas é um passo importante na minha vida e realização pessoal!

Nephilim, tenho.. ha pouco tempo, mas ja trabalho felizmennte.. apesar de n gostar, tem q ser!

Só tenho a desejar boa sorte e que consigas o que queres;)

PitBull espero que sinceramente tenhas força de vontade para conciliar os dois mundos.;)

Entrei no início deste ano para o ensino recorrente (só me faltava Física e Matemática do 12º, mas para além destas tive que me inscrver à força em A.I. e Inglês).

Digo isto pois no início do ano vi lá muito pessoal, e agora no 3º período já não se vê ninguém....A minha turma tinha 60 e tal gajos inscritos...Quando vi aquilo até me assustei, como iria caber tanta gente na sala de aula?...Posso dizer que nunca lá estiveram mais de 15 pessoas.:D:D:D

Quero ver se consigo acabar aquilo este ano, e ver se faço o exame de matemática para entrar na universidade....já tenho 21 anos também já estou velho, mas vamos lá ver o que faço da vida...ahh...não estou a trabalhar...vida de xulo.[xx(]:(

Boa sorte PittBull e não desistas é só preciso força e empenho!;)

citação:Originalmente colocada por PitBull

Mesmo que n tire em um ano, o que interessa é que fique com o 12º, depois se a vontade persistir, sigo em frente nos estudos, agora o principal objectivo é conseguir o 12º

ATENÇÃO, que o ensino nocturno por unidades capitalizáveis só dura até 2007.
A partir de 2007 entra em full time o novo sistema de avaliação que começou no ano lectivo passado e o de unidades deixa de existir.
Aconselho-te desde já a pedir informação na secretaria da tua escola.

Força PitBull.
Foi uma excelente decisão.

Mas atenção, que vai ser desgastante, e é preciso muita força de vontade. Também eu trabalho de dia e estudo na univ à noite, sei bem o que custa. Mas chega a uma certa altura, habituas-te.
Mas, se levares isto a sério, vai ser recompensado mais tarde.

Conheço algumas pessoas que agora fazem um esforço enorme para conseguir acabar os estudos, de forma a conseguir melhor estabilidade profissional.
Aliás, tenho um amigo com 35 anos, nunca quis estudar muito, que trabalha à 15 anos na mesma empresa, e não pode passar para um escalão profissional maior, porque falta-lhe o 12º ano. Andava desanimado por causa desta situação, e ainda por cima, havia pessoal mais novo que ele ensinou, a passar à frente dele e a evoluir rapidamente, por isso podes imaginar o desânimo...
No entanto, decidiu estudar e acabar o que lhe faltava. Daqui a 1 mês, ficará com o 12º, e já lhe prometeram passar de categoria.
Já falou em inscrever-se na faculdade, mas ainda não decidiu...

Posso dizer-te ainda que o aumento de categoria vai render-lhe mais 300€ por mês...

Por isso te digo, poderá haver uma recompensa mais tarde.

Um abraço
MLopes

Claro que vais conseguir! Eu estou aqui ao lado para ajudar!

E ja disse que tou ansiosa pa irmos comprar material escolar!

Ao inicio é dificil, mas é so apanhar o ritmo.

Tb trabalho de tarde, e estudo na faculdade á noite. Trabalho part-time, mas o facto de morar na margem sul e fazer a vida toda em lisboa torna isto tudo mais cansativo.

Mas po ano vamos os 2 empenhar.nos nisto e vamos acabar os objectivos ao mesmo tempo!
yeaaah back to school!

Toda a força do mundo!

Sim tens de te informar sobre os novos cursos nocturnos (se o que queres vai acabar em 2007) tens de ver outras alternativas! Vai correr tudo bem :);)

Bem, como começou a época das matriculas, amanhã já lá estou para me inscrever num curso de gestão de empresas! As unidades capitalizáveis, vai ser o último ano, pelo que decidi por um curso que já tinha pensado!

Voltar
Superior