Decisão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
I

imported_PitBull

Guest
Tomei hoje a decisão de estudar à noite! Completar os meus estudos, trabalhando de dia, estudando à noite!

Já tinha pensado nisso há mais tempo, e tomei esta decisão definitiva! :D:)

Pitbull, axo que fazes bem!
Penso que estudar vale a sempre a pena, aprender é uma dádiva que a Vida nos deu, ah que aproveita-la.
já agora é terminar o secundário ou ensino superior?
Se for superior,vai custar um bocado mas também depende do curso.
Se for engenharia/direito etc..vais ter que te esforçar para fazer na data prevista!
Eu estive 2 anos em Eng. Electrónica e de computadores de dia,no 2ºAno desisti,não era bem o que queria.
Actualmente estou a estudar à noite, Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação mas neste momento não trabalho.

é o melhor.. é uma segurança, nunca sabemos o dia de amanhã, vai ser dificil, mas com força de vontade, tudo se consegue :)

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Penso que estudar vale a sempre a pena, aprender é uma dádiva que a Vida nos deu, ah que aproveita-la.
Se for engenharia/direito etc..vais ter que te esforçar para fazer na data prevista!
Eu estive 2 anos em Eng. Electrónica e de computadores de dia,no 2ºAno desisti,não era bem o que queria.
Actualmente estou a estudar à noite, Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação mas neste momento não trabalho.

Tirei exactamente esse curso :(.. na UATLA

É o secundário, mas depois n sei o que irei seguir! Mas até terminar o 12º ainda tenho que escolher o que seguir!

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Tirei exactamente esse curso :(.. na UATLA

a sério?fixe.Eu estou na Uatla.
Sabes que para o ano o curso vai-se chamar GSC(Gestão de Sistemas e Com****ção)?
Curioso teres tirado o curso,pois não é uma Uni muito conheçida!
E que tal gostas-te? Tives-te boas opções de emprego?ou ja trabalhavas?
Eu tentei entrar o ano lectivo passado,mas n abriu o curso.Entrei este ano ainda vou no 2ºSemestre.

citação:Originalmente colocada por PitBull

É o secundário, mas depois n sei o que irei seguir! Mas até terminar o 12º ainda tenho que escolher o que seguir!

Acho muito bem Pitbul!
Só espero que entretanto até setembro não mudes de ideias...

Eu entrei em 97, ou seja o segundo ano de funcionamento da UNI.
Gostei imenso do curso.. a inicio.. comecei de manhã e terminei o curso em horario pos-laboral pois nao houve alternativa.
Comecei a fazer o curso e nao trabalhava, mas quando mudaram as aulas para a noite, decidi arranjar emprego e assim sempre estava ocupado durante o dia.. logicamente que os horarios para fazer os trabalhos diminuriam drasticamente!

Houve mts alterações ao curso, mts professores foram convidados a sair devido a interesses mais altos e na altura em que saí ja nao havia prof praticamente nenhum da altura em que la estive.

Depois a componente informatica da universidade estava atribuida a pessoal que nao percebia muito disso (se nao estou em erro uma tal de Elsa e um Ricardo..?) e a uni passou a ficar com a vertente de saude em alta (o que nao tem que ser necessariamente mau, mas como eu gosto é de sistemas...)

Terminei em 2002, mas o trabalho de fim de curso deixei-o para o ano seguinte e desde essa altura nunca mais la fui :)

Tomei hoje a decisão de estudar à noite! Completar os meus estudos, trabalhando de dia, estudando à noite!

citação:

Força nisso! Dúvidas de Matemática e Física, eu dou-te uma ajuda no que precisares. É só mandares PM!

Axo que fases muito bem!
Eu estou a terminar o 12º ano a noite, ainda faltam algumas unidades, este sistema de unidades até nem é difícil.
Já fiz o 10º e o 11º a noite.
Vai-te matricular, vais ver que não te arrependes!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:

Força nisso! Dúvidas de Matemática e Física, eu dou-te uma ajuda no que precisares. É só mandares PM!

Ehehehe está anotado :)

Força nisso.
Eu trabalho de dia e a noite faculdade ate as 23h não é facil mas por outro lado começas a dar mais valor a certas coisas, cada cadeira que vou fazendo é uma alegria. lol

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Parabéns por essa decisão, que te leva pelo caminho menos fácil, mas o destino compensa;)

Mesmo que n tire em um ano, o que interessa é que fique com o 12º, depois se a vontade persistir, sigo em frente nos estudos, agora o principal objectivo é conseguir o 12º

Voltar
Superior