Rafael1993 New member 10 de Dezembro de 2012 #1 Boa noite companheiros, tenho um ford fiesta 1.8D de 2000. A marca da bomba já é bosh, gostava de saber como lhe dar mais debito, alguém pode ajudar?
Boa noite companheiros, tenho um ford fiesta 1.8D de 2000. A marca da bomba já é bosh, gostava de saber como lhe dar mais debito, alguém pode ajudar?
N nathaniel New member 11 de Dezembro de 2012 #2 Rafael1993 disse: Boa noite companheiros, tenho um ford fiesta 1.8D de 2000. A marca da bomba já é bosh, gostava de saber como lhe dar mais debito, alguém pode ajudar? Clique para expandir... mas porquê, anda pouco?
Rafael1993 disse: Boa noite companheiros, tenho um ford fiesta 1.8D de 2000. A marca da bomba já é bosh, gostava de saber como lhe dar mais debito, alguém pode ajudar? Clique para expandir... mas porquê, anda pouco?
Rafael1993 New member 11 de Dezembro de 2012 #3 Andar pouco irá sempre andar, apenas gostava de experimentar avançar ou diminuir para ver a relação de consumos !
Andar pouco irá sempre andar, apenas gostava de experimentar avançar ou diminuir para ver a relação de consumos !