Death Rally

andred

New member
Semelhante ao topico do Sim City. Resolvi criar este tb para saber quem mais alguém era viciado neste jogo. Infelizmente só encontro a versão beta que só dá acesso até ao 3º carro.

Este jogo era um vício. Será possivel corre-lo no windows ou é necessário um emulador de DOS?

Se alguém souber de alguma informação aonde poderei encontrar este jogo, agradecia.

Cump.

fastlane.gif

death_rally1.jpg

Que saudades!

Corre em windows...

Eu tenho isso, mas não sei o tamanho do ficheiro...

Grande jogo... curtia muito andar aos tiros aos tipos, em vez de tentar chegar em 1º...

Grande Jogo...começava com o carocha, pick up, sentinel, corvette, Porsche, Deliverator.

Era um bom entretenimento que me gastou muitos dias de férias. Onde se pode sacar isso?

uii... o que eu curti com esse jogo apr:)

em relação ao jogo, basta googlares. provavelmente vais ter que o correr em modo de compatibilidade prai do win 95 ou 98, já que era um jogo q corria em dos.

Última edição:
Eu tenho Re-Volt. Outro grande vício. Esse nunca o conseguiu ganhar. Um dia vou voltar a joga-lo.

Mas em tempos eu já tinha feito um procura no google e que está disponivel é a versão Beta do jogo.

Num desses dia vou tentar procurar e se achar digo-vos, e se vocês encontrarem agradecia que informassem-me se faz favor. [;)]

xii.. o death Rally... as horas k eu passei de volta disso [kiss][kiss]

ja tinha akela porcaria cheia de cheats com os carros todos artilhados lol

era brutal apr:)apr:)apr:)apr:)

Voltar
Superior