De quem é essa frase?

GTSM5

New member
"A morte não é a pior coisa do mundo, o pior é deixar morrer o que há dentro de nós"

Alguém já leu essa frase em algum lugar? Caso já tenha(m), diga-me onde se possível pois preciso saber se há um autor concreto para essa frase!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

"A morte não é a pior coisa do mundo, o pior é deixar morrer o que há dentro de nós"

Alguém já leu essa frase em algum lugar? Caso já tenha(m), diga-me onde se possível pois preciso saber se há um autor concreto para essa frase!

Essa frase é uma daquelas que surgem às 5 da manhã durante uma directa violenta. Notam-se logo pela falta de sentido lógico. Mas no âmbito da poesia ou da teologia frases dessas abundam...

Penso que já deve existir em Fátima um qualquer cartãozinho ou foto santificada com essa máxima teologal.

"mora um anjo no meu coraçao, anjo esse que por vezes se torna num diabo e queima, tornando o coraçao num autentico inferno. outras vezes é doce, amoroso e angelical. maldito anjo que nao mata nem morre!!!"

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Se a memória não me atraiçoa foi o Zézé Camarinha
[}:)][}:)]

Voltar
Superior