David Bowie faleceu

smithico

Well-known member
Eu sei que existe um tópico do Obituário de gente famosa, mas este merece um tópico próprio pela sua dimensão.

Passei a minha juventude a devorar toda a sua obra. Uma grande perda!

DB-HG-700px.gif

Última edição:
Permitam-me o pensamento, mas esta morte parece-me perfeita. No sentido artístico.

Penso que ninguém sabia que ele estava doente há 18 meses. Entretanto produziu um álbum estrondoso e inovador, como tantas vezes fez ao longo da sua carreira, e lançou-o no fim de semana da sua morte. Morreu em alta!

Pode ser q hoje os média mundiais façam um intervalinho na lavagem ao cérebro 24h/24 de coisas tão inúteis e fúteis e estupidas e fracas e irrelevantes como Adeles e "Divas" US e Cª

Última edição:
Permitam-me o pensamento, mas esta morte parece-me perfeita. No sentido artístico.

Penso que ninguém sabia que ele estava doente há 18 meses. Entretanto produziu um álbum estrondoso e inovador, como tantas vezes fez ao longo da sua carreira, e lançou-o no fim de semana da sua morte. Morreu em alta!

ta a passar versão integral do tema na Radar

Que descance em paz.
É frustrante comparar a qualidade artistica e musical de gente com 70 anos com aquilo que temos hoje em dia.
Como já disseram, desapareceu um génio.

Quando se ouve críticos de musica a perder a compostura jornalística e a chorar enquanto comentam esta noticia na Antena 3, diz bem da dimensão desta perda...

Voltar
Superior