LinoMarques
Well-known member
Uma vez um taxista deu-me uma boleia de 7 km e no fim ainda me pagou um café! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez um taxista deu-me uma boleia de 7 km e no fim ainda me pagou um café! []
Isso foi no tempo das vacas gordas amigos quando não havia ministro das finanças []
vivam os desenterranços. eu apenas posto isto aqui para nao criar outro, mas o que me começa a irritar profundamente é o pessoal com quem eu trabalho, cq vive a cerca de 5 kms do trabalho, está sempre na rotunda q é o sitio por onde todos os carros passam para pedir boleia po trabalho, todos os santos dias.. agora a mim irrita-me, quer dizer, eu ganho o mesmo q eles e tenho dinheiro para comprar carro, eles vivem aqui a 9 ANOS e sao incompetentes e nao conseguem tirar carta ou nao lhes apetece gastar um centimo num carro PORQUE ARRANJAM SEMPRE BOLEIA.. epah estas pessoas sinceramente metem-me nojo é q nao têm vergonha na cara.. cambada de mandriões... o q vou fazer um dia é tirar os bancos do meu saxo atras para os mandar f++++.... apenas um desabafo.
Hoje, perto de Ferreira do Alentejo, passei por dois jovens que na beira da estrada pediam boleia. Tinham ambos "bom aspecto", o mais velho com cerca de 18 anos, o mais novo devia ter uns 14, 15 anos, deviam ser irmãos.
Estava um calor abrasador para esta época do ano e senti-me tentado a encostar e perguntar-lhes para onde queriam ir, mas pensei duas vezes e segui viagem.
Fez-me lembrar a minha infância onde com amigos cheguei a apanhar boleias de estranhos, isto há 20 anos atrás, quando as coisas eram muito diferentes do que são hoje. E tive pena daqueles dois jovens porque se calhar não fariam mal a uma mosca, mas infelizmente não se pode arriscar.
E vocês? Hoje em dia ainda seriam capazes de dar boleia a um estranho na estrada? Por outro lado, seriam capazes de andarem vocês á boleia?
Vá, não vale dizer "se a gaja for boa, até dou", estou a falar de situações normais.[]
Há um tópico para isso[vivam os desenterranços. eu apenas posto isto aqui para nao criar outro, mas o que me começa a irritar profundamente é o pessoal com quem eu trabalho, cq vive a cerca de 5 kms do trabalho, está sempre na rotunda q é o sitio por onde todos os carros passam para pedir boleia po trabalho, todos os santos dias.. agora a mim irrita-me, quer dizer, eu ganho o mesmo q eles e tenho dinheiro para comprar carro, eles vivem aqui a 9 ANOS e sao incompetentes e nao conseguem tirar carta ou nao lhes apetece gastar um centimo num carro PORQUE ARRANJAM SEMPRE BOLEIA.. epah estas pessoas sinceramente metem-me nojo é q nao têm vergonha na cara.. cambada de mandriões... o q vou fazer um dia é tirar os bancos do meu saxo atras para os mandar f++++.... apenas um desabafo.
vivam os desenterranços. eu apenas posto isto aqui para nao criar outro, mas o que me começa a irritar profundamente é o pessoal com quem eu trabalho, cq vive a cerca de 5 kms do trabalho, está sempre na rotunda q é o sitio por onde todos os carros passam para pedir boleia po trabalho, todos os santos dias.. agora a mim irrita-me, quer dizer, eu ganho o mesmo q eles e tenho dinheiro para comprar carro, eles vivem aqui a 9 ANOS e sao incompetentes e nao conseguem tirar carta ou nao lhes apetece gastar um centimo num carro PORQUE ARRANJAM SEMPRE BOLEIA.. epah estas pessoas sinceramente metem-me nojo é q nao têm vergonha na cara.. cambada de mandriões... o q vou fazer um dia é tirar os bancos do meu saxo atras para os mandar f++++.... apenas um desabafo.
Compra uma mota! [vivam os desenterranços. eu apenas posto isto aqui para nao criar outro, mas o que me começa a irritar profundamente é o pessoal com quem eu trabalho, cq vive a cerca de 5 kms do trabalho, está sempre na rotunda q é o sitio por onde todos os carros passam para pedir boleia po trabalho, todos os santos dias.. agora a mim irrita-me, quer dizer, eu ganho o mesmo q eles e tenho dinheiro para comprar carro, eles vivem aqui a 9 ANOS e sao incompetentes e nao conseguem tirar carta ou nao lhes apetece gastar um centimo num carro PORQUE ARRANJAM SEMPRE BOLEIA.. epah estas pessoas sinceramente metem-me nojo é q nao têm vergonha na cara.. cambada de mandriões... o q vou fazer um dia é tirar os bancos do meu saxo atras para os mandar f++++.... apenas um desabafo.
Já vi que a menina era feinha...[Eu enquanto estudante apanhava muitas boleias, porque cresci num meio pequeno, onde toda a gente se conhece.
Quando comprei carro comecei a ser eu a dar boleias.
Nos primeiros tempos a morar em Lisboa ia "à terra" com bastante regularidade e muitas vezes dava boleia a pessoas que estavam na berma da estrada a pedir boleia.
Um domingo, em 1998, de inverno, um "grise do camandro", estava uma jovem na berma, antes de Castro Daire, com um papelão na mão com a inscrição "Viseu".
Parei, abri o vidro e perguntei, "Vai para Viseu?". Resposta: "- Na realidade vou para Lisboa mas uma boleia até Viseu era fixe.".
Disse-lhe para entra e disse que se quisesse podia ir até Lisboa, porque era também o meu destino.
A menina instalou-se, mudou a estação de rádio, eu olhei para ela e ela sorriu... abriu um pouco o vidro e vai de acender um cigarro...
Perguntei-lhe: "Vai fumar?" Resposta: "- Não se preocupe, com o vidro aberto nem dá conta."
Resultado, ficou à porta da estação de camionagem de Castro Daire, uns meros kms a seguir ao local onde tinha pedido boleia...[]
A partir dessa data nunca mais dei boleia a desconhecidos...[]
Eu enquanto estudante apanhava muitas boleias, porque cresci num meio pequeno, onde toda a gente se conhece.
Quando comprei carro comecei a ser eu a dar boleias.
Nos primeiros tempos a morar em Lisboa ia "à terra" com bastante regularidade e muitas vezes dava boleia a pessoas que estavam na berma da estrada a pedir boleia.
Um domingo, em 1998, de inverno, um "grise do camandro", estava uma jovem na berma, antes de Castro Daire, com um papelão na mão com a inscrição "Viseu".
Parei, abri o vidro e perguntei, "Vai para Viseu?". Resposta: "- Na realidade vou para Lisboa mas uma boleia até Viseu era fixe.".
Disse-lhe para entra e disse que se quisesse podia ir até Lisboa, porque era também o meu destino.
A menina instalou-se, mudou a estação de rádio, eu olhei para ela e ela sorriu... abriu um pouco o vidro e vai de acender um cigarro...
Perguntei-lhe: "Vai fumar?" Resposta: "- Não se preocupe, com o vidro aberto nem dá conta."
Resultado, ficou à porta da estação de camionagem de Castro Daire, uns meros kms a seguir ao local onde tinha pedido boleia...[]
A partir dessa data nunca mais dei boleia a desconhecidos...[]
HAHAHAHA sou da mesma opinião, devia ser feia a gaja [][
]