Epa, eu confesso que tenho prazer no que visto e em vestir-me bem e considero-me um homem de bom gosto. Mas esses do video são uma cambada de parolos com roupas da feira todas misturadas para dar nas vistas; Usam o exagero em tudo para se acharem diferentes. Bom gosto = ZERO. Nem falar sabem.. parecem dos subúrbios.
Ter classe e bom gosto passa pela atitude natural e saber vestir bem sem dar demasiado nas vistas.
Esses individuos são autenticas arvores de natal em pleno dia 24 de Dezembro às 23h!
Ê pá, tanto preconceito num post só...
As coisas diferentes fazem sempre comichão a muita gente, ou não estaríamos aqui a discutir um tema que não é mais nada que futilidades.
Eu não me identifico com o estilo, não visto assim nem me vejo a vestir, mas qual é o mal, é uma moda como qualquer outra, ainda à pouco tempo a moda das calças à boca de sino voltou e aquilo para mim é bem mais feio que o que estes srs. vestem, mas como eu não visto boca de sino ou o que estes srs vestem, tanto se me dá como se me deu, para mim até podiam andar nus.
Parolos? porque não se vestem como a maioria?
Roupas da feira? como se muitas das roupas de marca (das que têm lojas próprias) fossem de melhor qualidade ou de melhor design que muito que se vê pela feira. Ou como quem não tem € para comprar uma peça Boss fosse menos digno do que quem tem esses €. Olha o Socrates comprava os fatos na alfaiataria mais cara do mundo...
Subúrbios? quando é que matam essa gentalha toda que nem falar sabem? Já viste que se acabassem com os subúrbios, quem vive actualmente na parte mais limite da cidade passava a ser dos novos subúrbios e se acabassem com esses, seria mesmo o centro da cidade que a ser os subúrbios...
Ora bom gosto é não dar nas vistas, já dizia o Einstein, depende do ponto de vista do observador.
Estes Srs vestem-se tipo árvores de natal para sobressair, outros vestem-se como toda a gente para não sobressair, qual dos dois está certo ou errado? Nenhum. Outros vestem uma peça de roupa igual a tantas outras mas facilmente identificada no meio onde essas pessoas se inserem como sendo uma peça de roupa de valor xxxxx€ (muito dinheiro), o que faz destas pessoas? Igual aos dandys, é o que querem vestir.