Daewoo G2X

Zizo

Consultor
Apresentado no Salão de Seul.

X_9214_1.jpg

X_9214_2.jpg

X_9214_3.jpg

X_9214_4.jpg

X_9214_5.jpg

X_9214_6.jpg

X_9214_7.jpg

Parece um daqueles Opel roadster, lançado recentemente. Mas este está bonito. E não é protótipo? E motores? Pelo que vejo, tem volante à esquerda, pelo que poderá vir a ser comercializado na Europa. Será?

Parece um daqueles Opel roadster, lançado recentemente. Mas este está bonito. E não é protótipo? E motores? Pelo que vejo, tem volante à esquerda, pelo que poderá vir a ser comercializado na Europa. Será?

Le moteur en position longitudinale avant de 2 litres turbo délivre 260 chevaux (194 kW). Ainsi, il lui faut 5,5 s pour atteindre les 100 km/h, départ arrêté. La vitesse maximale est de 227 km/h. Le 1998 cm³ quatre cylindres dispose aussi d'un couple de 353 Nm entre 2500 et 5000 tr/min. Le tout contrôlé par une boîte automatique à cinq rapports.

Comercializado na Europa? Sim, como Opel GT.

Por isso os carros da GM não tem identidade nenhuma... e parece que a marca não aprende... O carro ainda não chegou cá e já é Saturn Sky, Pontiac Solstice, Opel GT e Daewoo G2X.

Eu não gosto de dizer "desta água não beberei", mas duvido que nos próximos tempos comprasse algum Opel porque não sabia o que estava a comprar... Podia estar a comprar um Daewoo, um Chevrolet, um Pontiac... quando o que eu queria era um Opel... Pá, feitios... lol

Última edição:
Por isso os carros da GM não tem identidade nenhuma... e parece que a marca não aprende... O carro ainda não chegou cá e já é Saturn Sky, Pontiac Solstice, Saturn Sky e Daewoo G2X.

Eu não gosto de dizer "desta água não beberei", mas duvido que nos próximos tempos comprasse algum Opel porque não sabia o que estava a comprar... Podia estar a comprar um Daewoo, um Chevrolet, um Pontiac... quando o que eu queria era um Opel... Pá, feitios... lol

creio k em vez de repetir Saturn Sky querias dizer Opel GT [;)]

"Badge engineering" só resulta caso os modelos visados não convivam no mesmo mercado.

Quando acontece terem vários modelos, que apenas mudam o logo, podem acontecer broncas como aconteceu nos EUA e que a GM tão bem conhece.
Assim se explica o fim de algumas marcas americanas.

Ainda hoje acontece entre a Ford e a Mercury. Não auguro grande futuro para esta marca.

No entanto, a Gm pode aprender com os seus erros e dos outros.
Basta ver o caso Opel, Vauxhall e agora Saturn, com a Chevy brasileira e Holden à mistura.

Não me choca existir um Opel Gt que também é um Daewoo ou um saturn
Só iremos conhecer uma das faces do modelo.

Le moteur en position longitudinale avant de 2 litres turbo délivre 260 chevaux (194 kW). Ainsi, il lui faut 5,5 s pour atteindre les 100 km/h, départ arrêté. La vitesse maximale est de 227 km/h. Le 1998 cm³ quatre cylindres dispose aussi d'un couple de 353 Nm entre 2500 et 5000 tr/min. Le tout contrôlé par une boîte automatique à cinq rapports.

Comercializado na Europa? Sim, como Opel GT.

claro, nem me apercebi!!!:sh)[;)]

Voltar
Superior