SEMILHA
New member
Juke a diesel por 19000 com toneladas de equipamento? Onde?O dacia mais barato dos baratos (diesel) 19000€... não seria maelhor um juke pelo mesmo preço com toneladas de mais equipamento?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Juke a diesel por 19000 com toneladas de equipamento? Onde?O dacia mais barato dos baratos (diesel) 19000€... não seria maelhor um juke pelo mesmo preço com toneladas de mais equipamento?
Juke a diesel por 19000 com toneladas de equipamento? Onde?
Qual é esse Juke a Diesel...se eu vejo os preços e de tabela o diesel mais barato vale maos que 22K e esse preço não tens despesas de transporte e legalização...Não é com toneladas de equipamento, é com toneladas de mais equipamento (que o dacia básico).
É nos stands da nissan.
Qual é esse Juke a Diesel...se eu vejo os preços e de tabela o diesel mais barato vale maos que 22K e esse preço não tens despesas de transporte e legalização...
Não estás a confundir com o Juke a gasolina?
PVP recomendado (22.750 €), sem despesas administrativas e de transporte. Inclui ISV e IVA à taxa de 23%.
PVP promocional para particulares em Portugal Continental, envolvendo retoma de uma viatura que seja propriedade do comprador e com financiamento RCI Banque
Qual é esse Juke a Diesel...se eu vejo os preços e de tabela o diesel mais barato vale maos que 22K e esse preço não tens despesas de transporte e legalização...
Não estás a confundir com o Juke a gasolina?
![]()
Pois é o preço com as letras pequenas incluídas....É os preços do configurador [h=3]PREÇO PROMOCIONAL[/h] [h=4]18.750€[/h] []
Pois é o preço com as letras pequenas incluídas....
It does have its issues, particularly its three-star Euro NCAP crash test safety rating and engines that aren't quite as economical as more expensive alternatives. The Duster does fight back with a flexible interior, appealing looks and pretty decent driving manners.
Não é preço com carros à troca... É chegar lá e pagar... O promocional é marketing, nunca mais sobe o preço, pelo contrário.
?Não é preço com carros à troca... É chegar lá e pagar... O promocional é marketing, nunca mais sobe o preço, pelo contrário.
Segundo a informação do configurador da Nissan, é!
?
Não é o que foi colocado aqui...
JonasPower estás a exagerar um bocado...Tanto um como o outro podem não ser exemplares nesse teste específico, mas daí a dizer que o comportamento é mau (e perigoso) vai uma grande distância. Conduzo regularmente um carro que não tem ESP e não é por isso que me sinto mais inseguro a conduzi-lo. Mas isto sou eu que adapto a minha condução ao carro e condições da via ao contrário de muitos que andam sempre em corridas
El Juke tiene el mejor tacto de cambio y es uno de los más efectivos en zonas viradas con un comportamiento neutro entre el tren delantero y el trasero y un paso por curva rápido y eficaz. Se inscribe bien en los virajes y mantiene correctamente la trayectoria aunque, como la mayoría de los protagonistas de este comparativo, la suspensión es demasiado blanda para poder aprovechar todo su potencial.
bom dia,
agradeço desde já a vossa resposta e opiniões amigo.
pensei mesmo que aquela vibração (por vezes mais intensa) fosse anormal e estava a pensar contactar a Renault para falar com eles.
aquele zumbido para quem esta parado irrita, eheheh.
o bluetooth dá para resolver na marca ou tenho de gramar isto assim, caso se verifique com outros equipamentos?
mas agradeço ainda mais partilha de opiniões de quem tenha também um 4x4 e que tenha dado conta dos mesmos sintomas por mim relatados.
obrigado a todos mesmos.
cumprimentos
Não tenho nada contra carros sem ESP, sei que há muitos por aí que não têm (pois claro, são mais antigos). O problema, é que nos dias de hoje (pelo menos nos últimos anos) ainda tenham existido carros sem ESP, visto que este sistema só começou a ser obrigatório no fim de 2015.
O que vemos é que, nos dias de hoje, numa comparação entre dois carros actuais, ver que ainda há um que só recebeu ESP em 2011, quando esse sistema foi criado na década passada..
Mas tudo bem, admito que, mesmo sem ESP o resultado não foi tão horripilante quanto podia ter sido.. Agora, gostava era de ver um moose test do Duster com ESP para confirmar a minha teoria. Duvido que aquele chassis fraquinho consiga alguma coisa de jeito..
Quanto ao Juke, nem é preciso comentar... Aquilo é uma autêntica saltitona, mesmo com o ESP: https://www.youtube.com/watch?v=B5aM30TFZ-w
Mas para quem está a comparar, não sei porque não meter o Peugeot 2008 ao baralho. O ESP do dito, por acaso até actua muito bem: https://www.youtube.com/watch?v=ApnjGqjyvIg
Como é claro, se ignorarmos o mundo dos SUV's (porque falar de comportamento dinâmico dos SUV's é um tema um pouco estranho), basta ver por exemplo que o Clio, com um centro de gravidade mais baixo, mas com exatamente a mesma plataforma da saltitona Juke, é um carro bem divertido, e com uma grande sensação de segurança: https://www.youtube.com/watch?v=9aWcqRgDjR8