Dacia Duster

Não te cansas de defender a tua dama, hein Olimpo? [:cool:] Vira o disco e toca o mesmo...

E sempre a mesma pessoa...

Só um aparte: Rafaluzo, Olimpo, Zero07, tabua e mais outra conta com que fez apenas 3 ou 4 posts... Normalmente nos outros fóruns estas brincadeiras dão direito a ban permanente (através da gama de ips), pensava que aqui o "castigo" era o mesmo.

Eu fiquei "abismado" com os comentarios dos taxistas que me transportaram na Romenia e fundamentalmente com os quilometros - fui transportado diversas vezes em Dacia Duster e Dacia Logan(taxis) e todos(a gasolina e/ou a diesel) tinham entre os 290 e os 360000kms sem qq problema de motor(segundo relatos). Certo q nao sao a "mesma coisa" mas vi antigos, ha uns meses atras, com mais de 1000000kms(desconheço eventuais problemas).
O q quase todos me transmitiram foram "problemas" de caixa de velocidades e trepidaçao de direcçao. Tb eu notei ruidos parasitas em carros com 1 a 2 anos de idade e ruidos vindos da direcçao sobretudo quando viravam.
Parabens à Dacia!
p.s. Nao sendo eu propriamente crente no destino sou plenamente convicto q se alguem "tiver de morrer na estrada" tanto morrerá num low cost como num Premium.

Sim sim...

Se percebesses alguma coisa de TT sabias que um carro leve tem as inegáveis vantagens, mas um carro fraquinho e plástico como o duster traz muito mais desvantagens acopladas. Sim, num testezito pode parecer bem numa fotografia, mas aptidões TT não tem.

Se percebesses nem que fosse mesmo um bocadinho de tt sabias que nenhum carro com o peso do duster e um motor 1500cc de cilindrada pode valer o que quer que seja. Até podia declarar 160 ou 200cv mas em TT there's no replacement for displacement, sobretudo quando vais a meio da subida e o ponteiro das rotações está a começar a querer vir para baixo em vez de subir.

Distância entre eixos, olha para as fotografias e vê a proporção entre altura e distância.

E depois sem redutoras e 110cv... é bom para estradões lol.

Deves estar a comparar com all roads só pode...

Estes videos sao no entanto elucidativos quanto as capacidades de TT do Duster :sh)

Dacia Duster off-road - YouTube

Dacia Duster en 4x4 -imágenes oficiales- - YouTube

Fraquissimo desempenho realmente [:D]

E ja que o Duster é um SUV, gostava de ver X5, X6, X3 e outros Q5 a fazerem o mesmo que o Duster faz nestes videos [:)]

Ja agora, nao compares coisas que nao se podem comparar ie, jipes e verdadeiros TTs como o UMM, o LandCruiser e afins com um SUV como o Duster [;)]

Eu fiquei "abismado" com os comentarios dos taxistas que me transportaram na Romenia e fundamentalmente com os quilometros - fui transportado diversas vezes em Dacia Duster e Dacia Logan(taxis) e todos(a gasolina e/ou a diesel) tinham entre os 290 e os 360000kms sem qq problema de motor(segundo relatos). Certo q nao sao a "mesma coisa" mas vi antigos, ha uns meses atras, com mais de 1000000kms(desconheço eventuais problemas).
O q quase todos me transmitiram foram "problemas" de caixa de velocidades e trepidaçao de direcçao. Tb eu notei ruidos parasitas em carros com 1 a 2 anos de idade e ruidos vindos da direcçao sobretudo quando viravam.
Parabens à Dacia!
p.s. Nao sendo eu propriamente crente no destino sou plenamente convicto q se alguem "tiver de morrer na estrada" tanto morrerá num low cost como num Premium.

Os Dacia são isso mesmo, automóveis cuja caracteristica mais importante é a fiabilidade e robustez. ( tendo em conta o preço) Alguém que queira um carro para se deslocar da forma mais acessível possível, um Dacia é uma grande escolha. Veja-se por exemplo um Sandero custa o mesmo que um tipico segmento A.

Estes videos sao no entanto elucidativos quanto as capacidades de TT do Duster :sh)

E ja que o Duster é um SUV, gostava de ver X5, X6, X3 e outros Q5 a fazerem o mesmo que o Duster faz nestes videos [:)]

Ja agora, nao compares coisas que nao se podem comparar ie, jipes e verdadeiros TTs como o UMM, o LandCruiser e afins com um SUV como o Duster [;)]

Não vale a pena levar a sério o que o vindaloo diz. [;)]

E sinceramente aparece ai alguma coisa de jeito? Qualquer bmw ou audi faz isso e ainda muito melhor graças à gestão inteligente da tracção. O que esse vídeo evidencia é o baixíssimo curso de suspensão do duster o que ainda vem confirmar mais que aptidões TT também não são com ele.

Queres aferir a qualidade TT dum veículo com base num spot publicitário?

E sinceramente aparece ai alguma coisa de jeito? Qualquer bmw ou audi faz isso e ainda muito melhor graças à gestão inteligente da tracção. O que esse vídeo evidencia é o baixíssimo curso de suspensão do duster o que ainda vem confirmar mais que aptidões TT também não são com ele.

Queres aferir a qualidade TT dum veículo com base num spot publicitário?

X6

BMW X6 Xdrive fail vs Land Rover Top Gear - YouTube

Tavas a dizer !? :sh)

Audi Q7 moving on 50 degree hill road.mp4 BY BIJU PALLIPPADAN - YouTube

Q7 TRIAL CLUBAUDIQ - YouTube

New BMW X5 xDrive35i Off-road driving - YouTube

Arruma lá a carroça. Estes são carros muito melhores, mais completos e mais polivalentes. A ainda com capacidade off road, quanto mais não seja pela gestão de tracção e motores de homem.

A sério? Ao que isto chegou, comparar carros de mais de 70.000€ com um Duster [:D]

Isso só prova como o Duster é bom [:cool:]

Parabens à Dacia!

Sabes por acaso de quem é o motor que equipa os Dacia?? e se é o unico ponto a favor da marca..esta tudo dito...e uma autentica m€......

Um ideia interessante para o restyling:

pour_concours_287.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior