Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por XXI
De comboio da Estação do Oriente até ao Cacém tens 2 hipoteses e mudas 1 vez de comboio pois não há directos do Oriente até ao Cacém:
1 - apanhar um comboio que vá para Monte Abrão( Queluz)e mudar para outro que vá para Sintra.
2- apanhar um comboio que vá para Alcantara , sair na Estação de Areeiro ou Entrecampos e mudar para outro que vá para Sintra.
Depois tens os autocarros.
Também acho que é a melhor opcção e mais fácilcitação:Originalmente colocada por rum
Para quem anda de transportes públicos, e não conhece a zona, o Tagus Park é no fim do mundo...
Para mim a melhor opção é apanhares o metro na estação do Oriente para o Cais do Sodré. No cais do Sodré apanhas o Comboio para Oeiras.
Em Oeiras há autocarros para o Tagus Park, e a partir daqui o taxi já não doi tanto.
Também há comboios do Oriente para a linha de Sintra, mas tens que mudar em algum sitio... não chegam ao Cacém, acho eu...
É esta a solução que a malta que conheço do Taguspark usa para ir para o Oriente, logo será a mais óbvia.citação:Originalmente colocada por Renas
Aveiro.
O melhor mesmo será o comboio. Sais na estação do oriente e aí apanhas o comboio da linha de sintra. Sais na estação de massamá/barcarena/tercena. Apanhas o 21 (Tercena-Estação ferroviária da linha de Sintra, Urbanização de S. Marcos, Taguspark).
Penso que te safas bem.![]()
É no concelho de Oeiras mas fica mais perto do Cacém do que da vila de Oeiras. A linha de Sintra passa mais perto do que a linha de Cascais.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Mas o Tagus não é em Oeiras?[8)]
De qualquer modo, acho que vais demorar tanto em transportes, que mais valia ires de carro. É que chegar a Lisboa não é problema, o problema é a eficiência dos transportes para fora de Lisboa.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por XXI
De comboio da Estação do Oriente até ao Cacém tens 2 hipoteses e mudas 1 vez de comboio pois não há directos do Oriente até ao Cacém:
1 - apanhar um comboio que vá para Monte Abrão( Queluz)e mudar para outro que vá para Sintra.
2- apanhar um comboio que vá para Alcantara , sair na Estação de Areeiro ou Entrecampos e mudar para outro que vá para Sintra.
Depois tens os autocarros.
De qualquer modo, acho que vais demorar tanto em transportes, que mais valia ires de carro. É que chegar a Lisboa não é problema, o problema é a eficiência dos transportes para fora de Lisboa.
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
É no concelho de Oeiras mas fica mais perto do Cacém do que da vila de Oeiras. A linha de Sintra passa mais perto do que a linha de Cascais.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Os autocarros da estação de Tercena para o Taguspark realmente não são abundantes, mas também não são como os da "terrinha".![]()