curva misteriosa

É verdade, sobretudo daqueles cujo grau de iliteracia não lhes permite interpretar e compreender algo tão simples como Regras e que, talvez por se julgarem demasiado eruditos, pensam que estão acima das ditas e encetam cruzadas de anos sobre quem as aplica! De rir!!!

Assim sendo, my bad, não o entendi como tal, assim como alguns users que aparentemente tiveram a mesma opinião.

Segundo Mehrabian esta é a formula da comunicação:

mehrab.jpg

Total Liking = 7% Verbal Liking + 38% Vocal Liking + 55% Facial Liking

Num forum estamos limitados então aos 7%, o que pode facilmente originar mal entendidos.

tens os smiles que contam como linguagem corporal [:p]

e tens figuras de estilo que substituem em parte o tom de voz

basicamente estou a dizer que o que escreves e que os outros gostaram todos é uma barbaridade...

se assim fosse ninguém lia livros porque ninguém os percebia, ninguém lia jornais, ninguém lia nada

Última edição:
Segundo Mehrabian esta é a formula da comunicação:

mehrab.jpg

Total Liking = 7% Verbal Liking + 38% Vocal Liking + 55% Facial Liking

Num forum estamos limitados então aos 7%, o que pode facilmente originar mal entendidos.

Esqueçes-te que o sarcasmo percebe-se pelo tom de voz[:p]

tens os smiles que contam como linguagem corporal [:p]

e tens figuras de estilo que substituem em parte o tom de voz

basicamente estou a dizer que o que escreves e que os outros gostaram todos é uma barbaridade...

se assim fosse ninguém lia livros porque ninguém os percebia, ninguém lia jornais, ninguém lia nada

O que tu escreves é que é um barbaridade, facilmente se percebe que não entendeste o conceito mas infelizmente n sei maneira mais básica de o apresentar.
Se discordas do estudo, é arranjares outro ou fazeres o teu.

O que tu escreves é que é um barbaridade, facilmente se percebe que não entendeste o conceito mas infelizmente n sei maneira mais básica de o apresentar.
Se discordas do estudo, é arranjares outro ou fazeres o teu.

tu é que nao percebes os conceitos das linguagens, quanto a isso só te posso dizer para ires procurar...

se te queres manter na ignorância força

Voltar
Superior