Curso Toyota

pmvblack

New member
Estou interessado em fazer um Curso de Especialização Tecnológica e ouvi falar de um centro de formação da Toyota em Gaia que teria cursos de mecatrónica automóvel ou qualquer coisa deste género. Aguém conhece?

Boas, a haver cursos desses, serão de certeza na Salvador Caetano (Toyota Caetano). Informa-te lá nas instalações da EN 222. Se tiveres o Eng. Valentim como professor, sais de lá a perceber umas coisas, é um tipo 5 estrelas!

Nada disso!

Pode-se concorrer para esse curso! Um colega meu andava la!

Pelo que me disseram era dificil lá entrar mas não posso confirmar

A Salvador Caetano do Carregado também fazia cursos desse tipo há uns anos, não sei se ainda faz mas andou lá um colega e o gajo era o maior queimado do cérebro que conheci.

Em Gaia poderá ser diferente mas aqui se ele entrou até o macaco Adriano o fazia.[;)]

A Salvador Caetano do Carregado também fazia cursos desse tipo há uns anos, não sei se ainda faz mas andou lá um colega e o gajo era o maior queimado do cérebro que conheci.

Em Gaia poderá ser diferente mas aqui se ele entrou até o macaco Adriano o fazia.[;)]

Aqui pelo que sei (que não é muito) eram "mil cães a um osso" mas com umas cunhas lá se entrava!

Agora não posso garantir que esta informação seja fidedígna. [;)]

Aqui pelo que sei (que não é muito) eram "mil cães a um osso" mas com umas cunhas lá se entrava!

Agora não posso garantir que esta informação seja fidedígna. [;)]

Na altura tinha mais a ver com pessoal que não se ajeitava na escola e era-lhes sugerido que fossem para lá.

Ao menos estariam a aprender um oficio...

Mas claro que estamos a falar de locais diferentes. Não posso opinar sobre um assunto que desconheço.[;)]

Na altura tinha mais a ver com pessoal que não se ajeitava na escola e era-lhes sugerido que fossem para lá.

Ao menos estariam a aprender um oficio...

Mas claro que estamos a falar de locais diferentes. Não posso opinar sobre um assunto que desconheço.[;)]

Acho que continua a ser, salvo algumas excepções.

Voltar
Superior