taberneiro
New member
Tou a tirar um curso de engenharia num politecnico (nao quero citar nomes). o curso nao abriu vagas este ano e nos os alunos estamos com a corda ao pescoço. actualmente estou no 2º ano com cadeiras em atraso e simplesmente a escola não garante aulas ás cadeiras ja leccionadas, logo os alunos que não fizeram essas cadeiras não terão mais aulas. como eu estão mais na minha situação.
A minha questão é a seguinte: a escola nao é obrigada a garantir essas aulas durante alguns anos? ou simplesmente tem apenas o dever de leccionar essa cadeira uma vez? é que se pago propinas, no meu ver tenho direito a aulas e não apenas a exames como eles dizem
Quem souber algo sobre este assunto agradecia ajuda pois está muita coisa em risco.!
obrigado
A minha questão é a seguinte: a escola nao é obrigada a garantir essas aulas durante alguns anos? ou simplesmente tem apenas o dever de leccionar essa cadeira uma vez? é que se pago propinas, no meu ver tenho direito a aulas e não apenas a exames como eles dizem
Quem souber algo sobre este assunto agradecia ajuda pois está muita coisa em risco.!
obrigado