Curso Profissional

Pacheco90

New member
ola a todos

estou a pensar ir para um curso profissional de Tecnico de Gestao de Equipamentos Informaticos visto que gosto muito de computadores no geral mas prefiro hardware

a minha duvida é a seguinte...

este curso dentro dos de informatica é o mais focado em hardware certo? (alem de ter tambem um pouco de software como sitemas operativos, virus, firewalls...)

pelos conteudos que estive a ver a mim apareceu me mais focado em hardware tal como montagem de computadores e as supostas peças que o constituem, vi que tambem damos uma parte de sistemas operativos e virus, firewalls...

ja encontrei varios cursos profissionais de informatica mas pretendia um em que pudesse aprender mais a nivel de hardware e montagem de computadores e encontrei este que me agradou e pelo que vi nos conteudos e disciplinas parece me o mais adequado para o que procuro aprender

Aparentemente, fizeste bem a tua pesquisa.

Se porventura quiseres ir para a Universidade, terás pouco ou nada de hardware e muito mais em programação, Bases de Dados, Sistemas, etc.

Segue o teu instinto e vocação.

Nunca te esqueças, nesta profissão parar de aprender é morrer.

Aparentemente, fizeste bem a tua pesquisa.

Se porventura quiseres ir para a Universidade, terás pouco ou nada de hardware e muito mais em programação, Bases de Dados, Sistemas, etc.

Segue o teu instinto e vocação.

Nunca te esqueças, nesta profissão parar de aprender é morrer.

Não percebi o que disseste e não respondente à minha pergunta

Voltar
Superior