Curso de Massagens

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Obrigado necos ;)

sgarcsa...que me dizes ?

Não me parece mal,principalmente por quem vai dar o curso, o que é sempre muito importante..

Há sempre a realçar que 3 dias é pouco,e para aprender vais ter que "mexer e fazer",e se são muitas pessoas não ha muito tempo para cada pessoa..;)

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Obrigado necos ;)

sgarcsa...que me dizes ?

Não me parece mal,principalmente por quem vai dar o curso, o que é sempre muito importante..

Há sempre a realçar que 3 dias é pouco,e para aprender vais ter que "mexer e fazer",e se são muitas pessoas não ha muito tempo para cada pessoa..;)
Então se calhar seria um bom para começar e depois um outro é isso ?

Estive a ver os que deixaste...fiquei a olhar mais para o FeelGood...mas aquilo diz lá que é para profissionais [xx(] E não diz a duração [xx(]

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Obrigado necos ;)

sgarcsa...que me dizes ?

Então se calhar seria um bom para começar e depois um outro é isso ?

Estive a ver os que deixaste...fiquei a olhar mais para o FeelGood...mas aquilo diz lá que é para profissionais [xx(] E não diz a duração [xx(]

A maioria dos cursos que iras encontrar são destinados a profissionais de saude..

Os que eu te disse também não sei se são de confiança..mas eu quando falar com a minha colega já te digo mais alguma coisa de concreto..mas tens muita urgência ?

...

2º - O intuito é aprender nada de muito complicado, sem fins profissionais apenas aprender para descontração...aquelas massagens para fazer á Maria ;) ....

Já agora podes ir fazendo umas massagens (depois farás melhor, mas entretanto podes treinar já), penso que já nascemos com um dom natural para isso.:) Elas agradecem!!!! Já agora, pede-lhe a ela para te fazer também, verás que é bem bom!!!!!!!!!!!!!!!!!;)

pug man...
eu já andei com ideias dessas também, mas acabei por deixar-me disso.

Pede à miuda para te dar umas massagens, e ficas com uma ideia dos movimentos que mais te agradam.

Depois faz tu... apaga a luz e deixa-te ir pelo teu tacto e pelo que achares melhor. Acredita que o instinto sabe melhor que tu o que fazer. Depois é só deixareste ir pelo momento e o resto... tu sabes[8D].

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

pug man...
eu já andei com ideias dessas também, mas acabei por deixar-me disso.

Pede à miuda para te dar umas massagens, e ficas com uma ideia dos movimentos que mais te agradam.

Depois faz tu... apaga a luz e deixa-te ir pelo teu tacto e pelo que achares melhor. Acredita que o instinto sabe melhor que tu o que fazer. Depois é só deixareste ir pelo momento e o resto... tu sabes[8D].
Epá, mas sabes que eu já ando com esta pancada há uns tempos...e dá sempre jeito, mesmo que não seja com intuito algum a não ser mesmo relaxar depois de um dia de trabalho [:p]

Aqui vai um mega desenterranço... mas isto apareceu-me enquanto googlava.

Para quem estiver interessado em tirar um curso de massagista mesmo não sendo profissional da área de saúde, há o CEFAD em Lisboa.

O curso demora sensivelmente 6 meses com 25 sessoes semanais de 4 horas cada (há horário pós-laboral), num total de 100 horas teorico-praticas.

Custo... aqui há uns 5 anos eram cerca de 600€, salvo erro.

Para não criar novo tópico.

Procuro informação, de qual o melhor curso profissional de massagens, pós-laboral ou não, uma entidade creditada que tenha saída em ginásios, etc.

Sempre me fascinou, e agora gostava de tirar um curso intensivo, a zona é Gaia/Porto.

Google

Só se as coisas mudaram! Tirei lá um curso de quiromassagem há uns 8 anos e era para qualquer pessoa.

Queria dizer, que as formações atuais do CEFAD, não tem o curso completo para praticar a profissão de massagista, mas apenas complementos (mini-formações), para enriquecer os profissionais da área.

Voltar
Superior