Curso de Massagens

PeugeotSales

Well-known member
Bom dia a todos

Necessitava de uma ajuda vossa :)

Gostava de tirar um curso de massagens, aprender a fazer.

Sabem onde é que posso tirar, aconselham algum sitio em especial, há algum local onde possa recolher informações ?

Não é nada de cursos para profissionais, nem nada que se pareça ;) Apenas é algo que tenho curiosidade em aprender e em saber fazer [:p]

Se alguem me souber dar indicações agradecia ;)

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Se quiseres uma coisa em condições procura peloscursos de Medicina Tradicional Chinesa do Pedro Choi..
Medicina Tradicional ? Eu peço desculpa se vou dizer alguma asneira porque estou completamente fora do assunto mas...eu não quero nada com fins medicinais e com intuitos de tratamento. É apenas uma curiosidade minha aprender a fazer algumas tecnicas...que dão sempre jeito [:p]

Eu tenho um curso mas de massagem desportiva,tirei-o por uma Associação de futebol e uma Associação qualquer de enfermeiros massagistas desportivos..
Sempre deu para aprender umas coisas novas..;)

Eu tenho um curso mas de massagem desportiva,tirei-o por uma Associação de futebol e uma Associação qualquer de enfermeiros massagistas desportivos..
Sempre deu para aprender umas coisas novas..;)
Mas esses, independentemente do objectivo, são cursos vocacionados para profissionais...certo ?

Claro,uma boa massagem deixa logo uma pessoa bem relax...a mim,quando elas me dão uma boa massagem,fico logo em ponto de rebuçado...pronto para ser chupado!

citação:Originalmente colocada por WildChild

Experimenta sacar videos instrucionais, deve haver aos montes
Isso não dá...porque não estas a fazer a ninguem, sabes lá se aquilo esta a sair como deve ser. Preferia fazer um curso e aprender com profissionais ;)

Cuidados com esse preconceitos..uma boa massagem muitas vezes provoca dor..só assim ela terá algum efeito terapêutico ;)

Mas também há as que relaxam..;)..eu sei...são essas que interessam,não é ;)

Cuidados com esse preconceitos..uma boa massagem muitas vezes provoca dor..só assim ela terá algum efeito terapêutico ;)

Mas também há as que relaxam..;)..eu sei...são essas que interessam,não é ;)
Sim, como disse acima será mais para uma ou outra ocasião, não é com nenhum intuito tecnico especifico ou terapeutico.

É apenas para relaxe ;)

Tu que percebes disso, dá-me la conselhos :D

Tenho uma colega que está a tirar um curso de Massagem terapêutica, e ela diz que há massagens que a põem a dormir de tão relaxantes que são..

Mas há coisas que se querem rigas e não relaxadas..;)

Tenho uma colega que está a tirar um curso de Massagem terapêutica, e ela diz que há massagens que a põem a dormir de tão relaxantes que são..

Mas há coisas que se querem rigas e não relaxadas..;)

Então cá vão as minhas duvidas:

1º - Existem cursos de horas/dias para aprendizagens de tecnicas de massagens ? Pergunto isto porque têm forçosamente de ser em horario pós-laboral..tipo a a partir das 19:00.

2º - O intuito é aprender nada de muito complicado, sem fins profissionais apenas aprender para descontração...aquelas massagens para fazer á Maria ;) Existem varios tipos de massagens ? Ou é tudo igual só o nome é que é diferente.

3~- O que aconselhas ? E tens ideia, qual o custo de um curso destes ?

Peço desculpa pela maçada que te estou a dar, mas não queria mesmo me inscrever em algo á toa numa area que não percebo nada [xx(]

Voltar
Superior