j0rg
New member
Não ficas com o 12º. Ficas com equivalência ao 12º. Até podem dizer que sim mas nivel III é uma coisa, 12º ano é outra.
E qual a diferença entre ficar com o 12º ou ficar com equivalência ao 12º
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não ficas com o 12º. Ficas com equivalência ao 12º. Até podem dizer que sim mas nivel III é uma coisa, 12º ano é outra.
Prosseguíste estudos ou ficaste por aí?[Eu tenho um curso nível III, com equivalencia ao 12º ano, e tinha colegas com o 12º completo.
E qual a diferença entre ficar com o 12º ou ficar com equivalência ao 12º![]()
Os cursos profissionais têm como objectivo praparar o formando para o trabalho. As disciplinas são essencialmente técnicas e específicas do curso em questão e mesmo as menos técnicas são orientadas nesse sentido. Não dás os Lusíadas, os heterónimos de Fernando Pessoa, o pensamento de Kant, o corpo humano, funcionamento de vulcões, educação física e outras coisas tais que se dá no ensino normal e que culmina no 12º Ano.
Mas tens o curso de Engenharia?
Obrigado pelos vossos esclarecimentos.
Vou ver as minhas opções e informar-me melhor.
Não. Ando a tirar no ISEP, mas queria trabalhar de dia e acabar o curso à noite.
E para isso queria um curso que me ensinasse a fazer alguma coisa de útil, porque eu não sei fazer nada![]