Curso de Assistente de Arqueólogo , ajuda .

Recebi hoje uma proposta para ir tirar um Curso de Assistente de Arqueólogo, tenho remuneração de 200€ , com alimentação e transporte incluído .
Só ainda não sei bem ao certo como funciona o Alojamento, porque tenho a opção de vir todos os dias para casa ou então ficar lá tipo até final da semana e vir o fim-de-semana a casa .

Eu completei o 12º ano e como a maioria dos portugueses estou desempregado e não tenho experiência em nada basicamente .
Vou ser sincero , não vou dizer que o meu sonho sempre foi ser arqueólogo , porque não foi , mas também nunca tive uma opção concreta , porque não gosto de falar sobre o que não sei basicamente .
Estou sinceramente a ponderar ir , visto que posso vir a gostar realmente da área e certamente vou aprender muitas coisas e acho que mais vale ir do que continuar em casa a espera que algo venha do céu .

Mas gostava de saber opiniões se estivessem na minha situação ou se já passaram por algo parecido .

Cumprimentos a todos e continuação de boa quinta-feira .
Abraços

Se não estás a fazer nada neste momento só tens a ganhar, principalmente se as despesas estão pagas. Não te vou dizer que terás futuro garantido com tal curso, não é uma área com muita procura como deves imaginar, mas é como tudo: se fores bom, gostares, aprenderes... só bom poder sair disso, e é sempre melhor que estar parado.

Força.

Honestamente, com uma baixa taxa de empregabilidade na área, para cursos de Arqueologia e História, duvido que muitos desses assistentes não sejam já licenciados...

Pesquisaste bem em sites de emprego por vagas nessa área, só para saber como andam as modas?

Honestamente, com uma baixa taxa de empregabilidade na área, para cursos de Arqueologia e História, duvido que muitos desses assistentes não sejam já licenciados...

Pesquisaste bem em sites de emprego por vagas nessa área, só para saber como andam as modas?