Jfire Banido 10 de Agosto de 2012 #41 Nem mais. A certa altura da minha vida comia vários ovos por semana, tomava batidos proteicos e o meu colesterol estava em....92. Algo mesmo baixo.[]
Nem mais. A certa altura da minha vida comia vários ovos por semana, tomava batidos proteicos e o meu colesterol estava em....92. Algo mesmo baixo.[]
MerryBerry New member 10 de Agosto de 2012 #42 NaoInteressa disse: Hoje comi dois ovos... O que vinha na minha francesinha e na do meu namorado. Vou marreri. Clique para expandir... Eu vou ter uma morte mais lenta, hoje comi um ovo e amanhã vou comer outro, precisamente numa francesinha.
NaoInteressa disse: Hoje comi dois ovos... O que vinha na minha francesinha e na do meu namorado. Vou marreri. Clique para expandir... Eu vou ter uma morte mais lenta, hoje comi um ovo e amanhã vou comer outro, precisamente numa francesinha.
MrsX New member 10 de Agosto de 2012 #43 MerryBerry disse: Eu vou ter uma morte mais lenta, hoje comi um ovo e amanhã vou comer outro, precisamente numa francesinha. Clique para expandir... E onde vai estar o ovo? Por cima da francesinha? Isso soa-me uma beca a body sushi! Sua maluca!!
MerryBerry disse: Eu vou ter uma morte mais lenta, hoje comi um ovo e amanhã vou comer outro, precisamente numa francesinha. Clique para expandir... E onde vai estar o ovo? Por cima da francesinha? Isso soa-me uma beca a body sushi! Sua maluca!!