cunhadas/os.

fur?o

Banido
a propósito do outro tópico sobre sogras decidi abrir este para saber como é a vossa relação com as vossas cunhadas ou cunhados

tenho 3 cunhados e dou-me bem com todos eles apesar de cada um ter o seu feitio,cunhada tenho 1 e também não tenho razões de queixa apesar que de vez em quando toma atitudes provocatorias.

A irmã da minha namorada foi quem nos apresentou, pois eu já era amigo da minha cunhada antes de conhecer a minha namorada. Muita gente questionou e ainda questiona com quem realmente namoro, por me dar tão bem com a minha cunhada, que por vezes parecemos que namoramos um com o outro.
O namorado/futuro marido (18 de junho) da minha cunhada, é um dos meus melhores amigos da actualidade, e é quase como um irmão.

citação:Originalmente colocada por Nhoco

A irmã da minha namorada foi quem nos apresentou, pois eu já era amigo da minha cunhada antes de conhecer a minha namorada. Muita gente questionou e ainda questiona com quem realmente namoro, por me dar tão bem com a minha cunhada, que por vezes parecemos que namoramos um com o outro.
O namorado/futuro marido (18 de junho) da minha cunhada, é um dos meus melhores amigos da actualidade, e é quase como um irmão.

Então pronto por aí anda tudo bem, agora só falta também te dares bem com a sogra e passas a ser considerado um sortudo ;)

Eu ainda não conheci o meu "futuro" cunhado, por isso não sei se me vou dar bem ou não, mas com o irmão do cunhado dou-me muito bem [:p]

citação:Originalmente colocada por snow

Então pronto por aí anda tudo bem, agora só falta também te dares bem com a sogra e passas a ser considerado um sortudo ;)

Eu ainda não conheci o meu "futuro" cunhado, por isso não sei se me vou dar bem ou não, mas com o irmão do cunhado dou-me muito bem [:p]

Se calhar não acreditas, mas muita vez a minha sogra diz que a minha namorada não me merece, pois eu sou demasiado "perfeito" para ela.
A minha sogra gosta mais de mim do que do meu cunhado.
O meu sogro tambem é muito fixe e tambem gosta muito de mim mas prefere o meu cunhado.
É tudo demasiado perfeito, e eu não acredito na perfeição. ;)

Pois, às vezes quando é demasiado perfeito desconfiamos logo é como aquele ditado, "quando a esmola é demais o santo desconfia", às tantas ela (a sogra) muda de opinião depois de estares casado, esperemos que não, porque enquanto estiver assim perfeito, menos chatisses tens;)

Pois, às vezes quando é demasiado perfeito desconfiamos logo é como aquele ditado, "quando a esmola é demais o santo desconfia", às tantas ela (a sogra) muda de opinião depois de estares casado, esperemos que não, porque enquanto estiver assim perfeito, menos chatisses tens;)

Ah pois é. Mas acho que não é o caso.
Mas só o tempo o dirá. ;)

2 cunhados, 1 cunhada

1 cunhado - Mamão e chorão. Enerva-me.

1 cunhada - Chorona e Hipocrita. Enerva-me.

Irmãos da minha mulher.

1 cunhado - Diz f.......e quando é preciso. É um gajo porreiro. Se tiver que me dar um soco dá.

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Mota_R

não conheço nem quero conhecer tão cedo!! Namoro é com a rapariga,não é com a famelga[8)]

Lá diz o velho ditado "queres casar com a filha, namora a mãe"

hehe :D
Namorei com uma que dava-me melhor com os pais dela do que com ela:D

por isso agora só namoro a filha[:I]

Viva... uma cunha e dois cunhados, a cunhada nada a apontar. Um dos cunhados pensa que percebe muito de carros, o outro... bem esse cada vez que me telefona ate tenho medo... é sempre para me pedir dinheiro.[8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por hazakis

Não é o santo que desconfia...é o pobre!não é?

Olha sinceramente não sei, agora que perguntas também fiquei na dúvida se é o santo ou o pobre, mas acho que sempre me disseram santo, não sei, alguem or aí que perceba de ditados populares e nos esclareça por favor?! ;)

Tenho um cunhado e agora damos-nos bem mas ate á bem pouco tempo era tipo cao e gato, cheguei a partir lhe a cana do nariz com uma cabeçada quando o apanhei a agredir a irma. :( Ok não é um acto que me orgulhe mas nas circunstancias axo que muitos faziam o mesmo.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Tenho um cunhado e agora damos-nos bem mas ate á bem pouco tempo era tipo cao e gato, cheguei a partir lhe a cana do nariz com uma cabeçada quando o apanhei a agredir a irma. :( Ok não é um acto que me orgulhe mas nas circunstancias axo que muitos faziam o mesmo.

:([:0]:(

Se calhar não acreditas, mas muita vez a minha sogra diz que a minha namorada não me merece, pois eu sou demasiado "perfeito" para ela.
A minha sogra gosta mais de mim do que do meu cunhado.
O meu sogro tambem é muito fixe e tambem gosta muito de mim mas prefere o meu cunhado.
É tudo demasiado perfeito, e eu não acredito na perfeição. ;)

Sim, quando está tudo bem a vida é um mar de rosas. Mas quando a filha(o) começa a fazer *****, a parte do gostar mais que do próprio filho(a) vai com as couves. Especialmente em pessoas mal formadas e mal educadas de certas aldeias.

Esse ditado é muito bom.[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior