Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No IKEA só há lixo [:vm)] impossivel apanharem-me lá []
[] É só defensores da marca. Sim, já lá fui. Cada um compra onde quer. Para mim a grande maior parte do que se lá vende, é lixo. Se não conseguem conviver com isso, problema vosso.[
]
Tratei-te por tu para conseguires entender, já que és limitado. E unico pseudo-alguma-coisa, és tu.Pseudo-educado e pseudo-arrogante.
Onde se lê grande parte, podes entender tudo. Eu nao compro la nada. Nao compro lixo.[]
Tratei-te por tu para conseguires entender, já que és limitado. E unico pseudo-alguma-coisa, és tu.Pseudo-educado e pseudo-arrogante.
Onde se lê grande parte, podes entender tudo. Eu nao compro la nada. Nao compro lixo.[]
Eu n sou pseudo nada, apenas n me acho superior a ninguem, como vossa realeza se acha []
Se nao compras lá nada, é lá contigo, mas guarda a difamação nos locais indicados, mas o mais engraçado mesmo, é ver que diariamente a empresa faz uma média de 400 mil euros/dia..
Ninguém compra lá nada, mas o certo é que vende []
Quem disse que tenho um Renault?
Estava a brincar, foi pelo avatar...
Voltando ao tema, não acho que tudo o que lá tenha é de fraca qualidade...
mas não vou discutir mais.
Concordo contigo quando dizes que cada um é como é, e cada qual compra o que quer e pode... mas estar a chamar lixo ao que os outros compram, é o mesmo que estar a chamar lixeiros, só isso.