Cuidado no paque do IKEA...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Trato por tu aqui, qualquer elemento deste forum, n és mais do que os outros, logo trato por tu quem eu bem entender, se n gostas que te tratem por tu, vai para um forum de pseudo doutores!

Ah, entao na primeira frase tratas-me por tu, e na segunda por "você".. decide-TE

No IKEA só há lixo [:vm)] impossivel apanharem-me lá [:D]

[:D] É só defensores da marca. Sim, já lá fui. Cada um compra onde quer. Para mim a grande maior parte do que se lá vende, é lixo. Se não conseguem conviver com isso, problema vosso.[:D]

Já mudaste do "... é só..." para a "...grande maior parte..."

Para mim é 50/50, 50 interessam-me, os outros 50 não... mas não digo que seja lixo...

Tratei-te por tu para conseguires entender, já que és limitado. E unico pseudo-alguma-coisa, és tu.Pseudo-educado e pseudo-arrogante.
Onde se lê grande parte, podes entender tudo. Eu nao compro la nada. Nao compro lixo.[:p]

Tratei-te por tu para conseguires entender, já que és limitado. E unico pseudo-alguma-coisa, és tu.Pseudo-educado e pseudo-arrogante.
Onde se lê grande parte, podes entender tudo. Eu nao compro la nada. Nao compro lixo.[:p]

[Joke mode=ON]
Não compras lixo, mas tens um Renault???
[Joke mode=OFF]

Eu n sou pseudo nada, apenas n me acho superior a ninguem, como vossa realeza se acha [:)]
Se nao compras lá nada, é lá contigo, mas guarda a difamação nos locais indicados, mas o mais engraçado mesmo, é ver que diariamente a empresa faz uma média de 400 mil euros/dia..
Ninguém compra lá nada, mas o certo é que vende [:)]

Eu n sou pseudo nada, apenas n me acho superior a ninguem, como vossa realeza se acha [:)]
Se nao compras lá nada, é lá contigo, mas guarda a difamação nos locais indicados, mas o mais engraçado mesmo, é ver que diariamente a empresa faz uma média de 400 mil euros/dia..
Ninguém compra lá nada, mas o certo é que vende [:)]

Não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim. Desde quando quantidade é sinonimo de qualidade?
É claro que vende. Vende produtos de qualidade mediucre, produtos baratos, sem qualidade, pois neste país a maior parte das pessoas não se pode dar ao luxo de comprar produtos de qualidade: o dinheiro não estica.
Eu não tenho a mania de nada. Sou como sou e pronto. Preocupa-te contigo. Eu preocupo-me comigo.
Queres conversa mas não te vou dar [:p]

Quem disse que tenho um Renault?

Estava a brincar, foi pelo avatar...

Voltando ao tema, não acho que tudo o que lá tenha é de fraca qualidade...
mas não vou discutir mais.

Concordo contigo quando dizes que cada um é como é, e cada qual compra o que quer e pode... mas estar a chamar lixo ao que os outros compram, é o mesmo que estar a chamar lixeiros, só isso.

Estava a brincar, foi pelo avatar...

Voltando ao tema, não acho que tudo o que lá tenha é de fraca qualidade...
mas não vou discutir mais.

Concordo contigo quando dizes que cada um é como é, e cada qual compra o que quer e pode... mas estar a chamar lixo ao que os outros compram, é o mesmo que estar a chamar lixeiros, só isso.

Mas esse entendimento que fizeste, não foi o que eu fiz. Cada um compra o que quer, e o que gosta. Eu nao gosto,nao compro. É simples.

Por acaso, peças vulgarmente ditas de recheio, são um dos meus "amores". Devido a varios factores, tenho peças que gosto. Algumas bastante valiosas, e a grande maior parte compradas a preços ridiculos.[:p]

Mas isso não é conversa para aqui ter-mos. Levar-nos-ia muito longe.[:D]

Por acaso estes posts por vezes parecem um parque infantil:sh), até por causa de uma peça de mobila já discutem :confused:...pessoal desocupado é o que é [:)]...

Mas dentro do assunto, uma vez agarrarm no carrinho do supermercado e levaram para ganharem a moedinha, mal sabiam eles que esse não tinha moeda pois encontrei-o solto sem nada [:)]

PS: e nem vale a pena mandarem bocas acerca do post pois pura e simplesmenta não vale a pena[;)]

Voltar
Superior