Cuidado no paque do IKEA...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Quanto forem ao IKEA e se comprerem moveis cuidado com o senhor que anda a recolher os carrinhos..

Só hoje o homem ficou com dois euros! :D

Com aquela confusão de meter as caixas no carro, e tentar encaixar tudo, o homem surgiu não sei de onde é perguntou se podia levar os carros.. claro que dissemos que sim, mas só depois é que nos lembramos das moedas que lá etsavam! [8]

hmm.. ca pra mim foi alguem que se fez passar por funcionario la do sitio e descobriu uma forma bem mais rentavel de " arrumar carros "

Eu sei que ele perguntou, e sei qu eu disse que sim que podia levar.

Mas nem sequer me lembrei do dinheiro, estava mais preocupado em enfiar a mobilia dentro de um fiat panda! :D

eu sei que a culpa é toda minha porque fui eu que autorizei, é só uma chamada de atenção para nenhum de voçês deixar escapar o Eurozito.. :)

bizarro... foste comprar mobilia de panda??? foi só a cesta pro gato de certeza..

LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bizarro... foste comprar mobilia de panda??? foi só a cesta pro gato de certeza..

LOL
confesso que tiverem que ir os dois panda.. o novo e o antigo! :D

Mas sem duvida que o antigo é um bocadinho mais espaçoso! [:I]

Não me digam que não sabiam disso.
Não é só no IKEA, tb existem miudos nos hipermercados.

É uma forma de ganhar uns trocos sem ter que pedir dinheiro directamente.

A pessoa ou concorda ou diz que ela propria leva o carrinho.
Por vezes as pessoas que vão sózinhas ás compras depois de colocarem tudo no carro têm que fechar o carro e andarem ainda um bom bocado para ir arrumar o carrinho das compras e assim acabam por não ter esse trabalho.

É por estas coisas que por vezes as lojas ficam logo com uma certa fama.

Vejo por mim que neste momento abri o tópico porque li "IKEA: Cuidado".
Que parece este titulo?

Parece que o IKEA está a fazer algo errado, logo aí já está o nome do Híper Móvel ao barulho.

Tentem dár outro título para o tópico.

Acho que comigo tinham azar ....

...ando sempre com aqueles porta-chaves que tem uma parte a imitar uma moeda para os carrinhos de supermercado, logo a unica coisa que podiam ganhar era um porta-chaves vermelho do intermache :D (e que já viu melhor dias verdade seja dita)

Se era do Ikea, nada melhor que se queixarem, mas duvido muito que alguém no estacionamento que trabalhe no ikea ande a arrumar os carrinhos.
Mas se assim é, nada melhor que irem ao apoio ao cliente reclamarem.

Acho mesmo muito estranho por levarem um carrinho e pedirem ao cliente para o levarem, o que podem fazer, é apanhar os carrinhos que estao perdidos no estacionamento, e nao andarem a pedir aos clientes para levarem os carrinhos. Já pensaram em alguém que se faça por trabalhador do Ikea, e irem reclamar?

Ou será melhor reclamarem num fórum, colocando em causa o nome do Ikea?

Não me digam que não sabiam disso.
Não é só no IKEA, tb existem miudos nos hipermercados.

É uma forma de ganhar uns trocos sem ter que pedir dinheiro directamente.

A pessoa ou concorda ou diz que ela propria leva o carrinho.
Por vezes as pessoas que vão sózinhas ás compras depois de colocarem tudo no carro têm que fechar o carro e andarem ainda um bom bocado para ir arrumar o carrinho das compras e assim acabam por não ter esse trabalho.

É por estas coisas que por vezes as lojas ficam logo com uma certa fama.

Vejo por mim que neste momento abri o tópico porque li "IKEA: Cuidado".
Que parece este titulo?

Parece que o IKEA está a fazer algo errado, logo aí já está o nome do Híper Móvel ao barulho.

Tentem dár outro título para o tópico.

Nem mais caro Dpower, agora disseste tudo.. apr:)

Voltar
Superior