cuidado com estas mensagens

mago

New member
bem penso que esta é nova recebi hoje um email de um contacto amigo e que este tem um link ao youtube,ao clicar no link pede-me para instalar o flash player,nunca vi o youtube pedir para se ver um video instalar o flash player por isso anulei,meus amigos cuidado.
email.jpg

P.S á com cada uma

Recebeste um vídeo do youtube enviado a partir de um e-mail @terra.com.br. E o link do vídeo de certeza que também não ia ter ao youtube. Só cai nisso quem quer...

Recebeste um vídeo do youtube enviado a partir de um e-mail @terra.com.br. E o link do vídeo de certeza que também não ia ter ao youtube. Só cai nisso quem quer...
pois mas muita gente vai cair de certeza uma vez que não se vão aperceber e vem com o email dos amigos,eu visito muito o youtube por isso é que achei estranho ele pedir o tal programa para instalar o que no próprio site não pede nada para se ver os videos

Essa claramente é muito suspeita.
Mas o que é certo é que eu tive que instalar o Real Player pra ver filmes no Youtube.

Abraço

pois mas reparem numa coisa no topo onde devia estar o email da pessoa amiga que eu apaguei mais á frente está um outro email do brasil e ai sim deu-me para desconfiar
email.jpg

Voltar
Superior