Cuidado com a Feuvert - Aveiro

Eu acho que não li assim tão mal como isso. [;)]

olha aqui looooool ve se percebes agora [:p]

alinhamentos ja não faço la mudanças de discos pastilhas e oleo sou eu.so la vou pra remendar pneus e essas coisas basicas. ate a ultima vez que la fui foi pra mudar uma valvula (pipo) da jante.

Ou seja algo mais profundo nao mexem depois do que aconteceu.[:D]

Eu na oficina Feuvert - Aveiro, já vi de tudo!
Já fui bem atendido, e péssimamente atendido.:confused:

O serviço muitas vezes é feito 'a despachar'...

À uns meses subiram o preço do óleo que eu usava 28%!!!
Eu usava o Total 5w40 (custava 35€) agora passou para 45€!!! (+28%)[s)]

nao leste bem o texto so pode...alinhamentos ja não faço la mudanças de discos pastilhas e oleo sou eu.so la vou pra remendar pneus e essas coisas basicas. ate a ultima vez que la fui foi pra mudar uma valvula (pipo) da jante.

Vírgula - Sinal de pontuação (,) que serve para separar certos membros de uma frase.
Ponto - Sinal ortográfico ou de pontuação.
Acento - Sinal diacrítico para marcar a pronúncia das vogais.
Parágrafo - Pequena divisão de um texto escrito, assinalada graficamente por mudança de linha.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Passo a relatar uma 'situação' que se passou com uma amiga minha no Feuvert - Aveiro:

Tem um Corsa que quando ia ~40km/h a direcção tremia bastante. abaixo dessa velocidade, ou acima, nada se sentia...

Na 6ªf passada foi ás compras ao Continente em Aveiro, e aproveitou foi ao Feuvert.
Pediu para ver o que se passava...
Foi prontamente atendida. Passado alguns instantes foi-lhe dado o seguinte diagnóstico:
- A vibração deve-se a uma folga no cabeçote do amortecedore do lado esquerdo. Tem que mudar os 2 para ficar equilibrado. Os amortecedores podem também já não estar bons...[s)]

Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

Telefonou-me e eu disse-lhe que 'isso é o equilibrio das rodas... tira o carro daí, e amanhã falamos!'.

Ela não deu ordem de reparação, e o pessoal do Feuvert não levou nada pelo diagnóstico e pelo orçamento. Veio-se embora.

No sábado levei-a a uma casa de pneus, aonde se viu que um peso ('chumbo') de uma roda tinha caído (provavelmente num choque com o passeio) e uma roda estava desiquilibrada. Equilibrou-se as 2 rodas da frente e o carro ficou impecável!

Gastou 8€, e poupou no mínimo 142€ (=150-8)!!![;)]

Eu chamo a isso roubar!!!

Hoje foi ao Feuvert Aveiro e vi uma ilegalidade:

A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)

Hoje foi ao Feuvert Aveiro e vi uma ilegalidade:

A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)

E usaste o livro de reclamações ou fizeste como o tipico portugues, que vem para o forum mandar bitaites mas relcamar nada? [;)]

Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.

Agora já têm o serviço 'revisões de marca'.

Mas subiram os preços de todos os óleos!
10w40 - 35 a 40€
5w40 - 45 a 50€
5w30 DPF - 70 a 80€

Os óleos Feuvert mantêm os preços.

Será que eles não sabem que existem sites de venda de óleo tipo www.lubricantes-online.com e www.texoleo.com !

A feuvert tinha os oleos demasiado baratos para o mercado.Chegou-se a comentar que seriam reciclados ou usados .
Se calhar ainda tem preços muito competitivos ... relativamente aos sites de venda de oleos nunca podem ser tao caros como nas lojas... (rendas;funcionarios;Luz;etc...tem de ser pago) e online nem precisas de ter stock´s. Um dos sites nem sequer tem o iva no preço!
Relembro que se os oleos vierem de outro pais devem pagar as respetivas taxas alfandegarias
​

Os senhores da ASAE região centro passaram lá ontem. Vão levar uma 'charutada'. [:p]

Charutada de?

só para vossa informação : in site : ECOLUB, leos usados - Ecovalor
Ecovalor O financiamento do SIGOU - Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados é obtido através de uma contrapartida financeira, o ECOVALOR.
Deste modo, cada produtor de óleos novos que transfira para a SOGILUB a responsabilidade pela gestão dos óleos usados pagará € 0,063, acrescido de IVA, por cada litro de óleo novo colocado no mercado.

portanto deixem lá ver: 0.063*23% = 0.07749 que arrendondado dá 0.08

Não sei o porque de tentarem arranjar problemas onde eles nunca existiram.

Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.

Uma casa dessas devia ter um atendimento melhor do que o que tem agora.
tem la pessoas que nao nos atendem mal sao profissionais mas nao mostram um sorriso. Sao frias...
No entanto nunca la fui mal atendido e sempre foram corretos comigo.

Passo a relatar uma 'situação' que se passou com uma amiga minha no Feuvert - Aveiro:

Tem um Corsa que quando ia ~40km/h a direcção tremia bastante. abaixo dessa velocidade, ou acima, nada se sentia...

Na 6ªf passada foi ás compras ao Continente em Aveiro, e aproveitou foi ao Feuvert.
Pediu para ver o que se passava...
Foi prontamente atendida. Passado alguns instantes foi-lhe dado o seguinte diagnóstico:
- A vibração deve-se a uma folga no cabeçote do amortecedore do lado esquerdo. Tem que mudar os 2 para ficar equilibrado. Os amortecedores podem também já não estar bons...[s)]

Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

Telefonou-me e eu disse-lhe que 'isso é o equilibrio das rodas... tira o carro daí, e amanhã falamos!'.

Ela não deu ordem de reparação, e o pessoal do Feuvert não levou nada pelo diagnóstico e pelo orçamento. Veio-se embora.

No sábado levei-a a uma casa de pneus, aonde se viu que um peso ('chumbo') de uma roda tinha caído (provavelmente num choque com o passeio) e uma roda estava desiquilibrada. Equilibrou-se as 2 rodas da frente e o carro ficou impecável!

Gastou 8€, e poupou no mínimo 142€ (=150-8)!!![;)]

Eu chamo a isso roubar!!!

O carro vibra a 40kmh? a 40kmh?
dizes que o carro ficou bom? ainda bem mas pelo que eu li eles tambem disseram que o carro devia equilibrar as rodas certo?( Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

portanto isso eles tambem o faziam!
Porque é que eles falaram nos cabeçotes e no resto? será que estavam bons? eles fizeram um orçamento gratuito nao levaram nada e foste aranjar a outro lado ... quem roubou quem? se queriam equilibrar mandavam fazer so isso que eles faziam de certeza.
Se eles avisaram do resto so fizeram bem... se calhar a tua colega ate anda na rua com o carro inseguro! Já pensaste?

Voltar
Superior