CTT's no seu melhor...again

R4E

New member
Tou pior que estragad...[8]

Enviei um telemovél por CTT, no passado dia 11/07 e ainda não chegou ao destino, como não foi registado, segundo eles "não podemos fazer nada", conclusão? Fiquei a arder sem o telemovel, e ainda tive que devolver os 40€ ao rapaz que mo tinha comprado.

Como não foi registado, ninguem assume a responsabilidade e provavelmente foi fanado por algum carteiro...

Atrevo-e a dizer que os CTT's são a pior empresa que está aí ao cimo da terra, desde atrazos, a roubos (meu caso), má educação quando vêm trazer encomendas a casa (maus modos), entre outros.

Sinceramente... não se admite...FDP DOS CTT, e não me importava nada que o director dos CTT lê-se isto, até ficava contente[8][8]

CTT = CHULOS E LADRÕES E OUTRAS COISAS QUE N VOU DIZER AQUI.

[8][8]

Acho que se te consideras lesado, devias fazer uma reclamação mesmo que saibas que eles não vão fazer nada para recuperar o telemovel.
A qualidade de serviço tem de ser aferida por quem dele usufrui, penso eu de que :)

A mim ja me aconteceu quase o mesmo, só que foi com cd's. Enviei e o meu amigo nunca os recebeu.
Moral da Historia nunca mais enviei nada sem ser registado.
Nunca mais despareceu nada.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu percebo a tua revolta mas...

...ninguém manda um telemovel por correio sem ser registado, poupaste uns centimos na altura e provavelmente perdeste 40€ e o telemovel.

P a proxima já sabes!

Boa sorte p a resolução do caso!

e não queiram saber que eles nem por encomendas registadas se responsabilizam, em caso de problemas pagam uma indemnização ao kilo

MCunha

Correio: funcionário da distribuição e cúmplice
Roubaram mil cartas durante dois meses

O casal foi detido na área de serviço de Aveiras

O camião ao serviço dos Correios entrou, cerca das 21h00 de domingo, na área da estação de serviço de Aveiras, na A1, e parou numa zona discreta. Logo outro carro encostou ao lado. Os condutores dos dois veículos, um homem e uma mulher, entraram no pesado e começaram a escolher a correspondência nacional e estrangeira que julgavam ser de maior valor #8211; cheques, telemóveis, moedas e notas de colecção #8211; e mudaram-na para o segundo veículo.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=209273&idselect=10&idCanal=10&p=200

meus amigos, os CTT não são os únicos operadores do mercado? Sabiam?

Reclamação por escrito, e para a próxima, usa uma das MUITAS empresas a operarem no serviço de entrega de encomendas!

citação:Originalmente colocada por R4E

Tou pior que estragad...[8]

Enviei um telemovél por CTT, no passado dia 11/07 e ainda não chegou ao destino, como não foi registado, segundo eles "não podemos fazer nada", conclusão? Fiquei a arder sem o telemovel, e ainda tive que devolver os 40€ ao rapaz que mo tinha comprado.

Como não foi registado, ninguem assume a responsabilidade e provavelmente foi fanado por algum carteiro...

Atrevo-e a dizer que os CTT's são a pior empresa que está aí ao cimo da terra, desde atrazos, a roubos (meu caso), má educação quando vêm trazer encomendas a casa (maus modos), entre outros.

Sinceramente... não se admite...FDP DOS CTT, e não me importava nada que o director dos CTT lê-se isto, até ficava contente[8][8]

CTT = CHULOS E LADRÕES E OUTRAS COISAS QUE N VOU DIZER AQUI.

[8][8]

EMS 18h. O melhor embora um pouco mais caro é certo.

RR

Segundo me foi dito na altura, por um funcionário dos CTT, eles tem tarefeiros e ppl a contrato a distribuir as encomendas. Como não vai registado, toca a gamar, porque ninguem vai fazer nada.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É preciso ser muito tó tó para enviar um telemovel sem ser registado, eu envio muitos principalmente para Inglaterra e recebo muitos do Estrangeiro e até hoje não tenho nada a apontar.
Acho até que os CTT são muito competentes e exemplares naquilo que fazem.

A pessoa que supostamente iria receber o telemóvel é da tua confiança? Já pensaste na possibilidade de teres sido enganado por ele? Imagina que recebeu o telemóvel e disse que não?
É só uma hipótese que me ocorreu.
Acho estranho abrirem a encomenda. Nada dizia o que lá ía certo?
Por acaso nunca tive problemas com os CTT. Não uso muito mas até agora não tenho queixas a fazer.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

A pessoa que supostamente iria receber o telemóvel é da tua confiança? Já pensaste na possibilidade de teres sido enganado por ele? Imagina que recebeu o telemóvel e disse que não?
É só uma hipótese que me ocorreu.
Acho estranho abrirem a encomenda. Nada dizia o que lá ía certo?
Por acaso nunca tive problemas com os CTT. Não uso muito mas até agora não tenho queixas a fazer.

Isto tambem pode ser verdade.

A mim, á uns meses aconteçeu parecido:
Tive que enviar um radio para os Açores, enviei á cobrança, e no site fui acompanhado a dita cuja. A certa altura, a pessoa envia-me um mail a informar que a encomenda já lhe tinha sido entregue, mas o guito do contra reembolso NICLES, e no site continuava a dizer: A aguardar entrega: Confrontei os CTT, e me informaram, que a mesma ainda não tinha sido entregue: Tiveram azar, eu já sabia que era mentira.

Ao fim de poucos dias, o guito já estava na mão aqui do Jê.

Por isso, esse tipo de material sempre em correio registado, no minimo !

Já fiz algumas vendas (nao foram Peugeots :D) através dos CTT e chegou tudo lá direitinho, obviamente que registado.

Se foi extraviado, é normal que ele regresse ao remetente. Se foi fanado...err.. nao ha nada a dizer. Agora se foi uma venda, do género leilão, podes tb desconfiar da pessoa que o recebeu, como disse o Gamboa.

(CTT) EMS 18.. entrega logo no dia seguinte.. e nunca tive problemas.. e ja recebi muitas encomendas(e sempre a cobrança que também é mais seguro) ... mas quando é qualquer coisa de valor é um perigo mandar assim sem sequer ser registado..por mais ou menos 1€ compensa e muito...

Cumps.

Os correios holandeses tb não são melhores!

Quando lá estive enviei para cá uma "encomenda" e nunca cá chegou!
Devem ter apanhado uma pedrada com aquilo!

Voltar
Superior