Crv

Então, 14 ou 15! Acabei de perceber que o meu diferencial traseiro faz uma chiadeira quando viro em manobra apertada, mas em principio a troca do fluido do diferencial resolve a coisa... Mas estou com muita vontade de ver o que aqui faz fora do alcatrão... apr:)

isto é passeio para levar a famelga, ou não?
é só porque gosto de levar co-piloto(mulher) e aprendiz de piloto (minha bebé de 5 meses).
como ficamos 14 ou 15, é que tenho de confirmar a folga[:)]

Ok, eu voto no 15, Domingo...! Agora falta o onde e a que horas... Ideias? E as familias parecem-me muito bem...!

Última edição:
eu tb voto no domingo dia 15, normalmente é mais fácil para me baldar.
segunda feira já consigo confirmar a minha presença.

quanto ao sitio talvez a quinta do conde, já há muito tempo que lá não vou mas penso que deve estar porreiro.
horas sugiro as 13.00

façam as vossas sugestões.

Podia-se abrir um tópico nos passeios informais, pode ser que haja adesão de mais pessoal.

Eu depois vejo se dá para ir.

Última edição:
Depois de abrir podem ver sugestões de horas e locais, etc... digo eu (caso queiram abrir a mais pessoal, obviamente).

A ideia de abrir um novo topico parece-me bem... Mas dada a inercia normal nestas coisas, tambem me parece bem acertar um local e uma hora, mesmo que depois se possam aceitar novas propostas... Digo eu, que nunca me meti nisto antes...! apr:)

Vamos partir da proposta do Terios, mais ou menos... Dia 15, 14 horas. Agora o ponto de encontro deixo a alguem que conheça a zona, o que não é o meu caso... Convem ser um sitio facil, uma estaçao de serviço ou algo do genero... Que dizem?

Última edição:
ok
então fica dia 15 as 14H
zona a percorrer, algures entre a quinta do conde e lagoa de albufeira, aberto a outras propostas desde que seja acessivel a todos os veiculos visto que ninguém quer arriscar muito,( o obejtivo do passeio é o convivio e testar o crv e todos os outros mas sempre dentro dos limites de cada um).
ponto de encontro:
há uma area de servilo da BP se bem me lenbro logo a cerca de cinco km da 25 de abril,(RMAD- confirmame por favor o ponto de encontro do outro passeio que fizemos , mas acho que estou certo).

se tudos estiverem de acordo por mim podemos abrir o tópico dos passeios informais.

otta, como deste a ideia do passeio pergunto se queres abrir tu o tópico,

E pronto, temos uma passeata combinada...! Terios, uma vez que já tens experiencia nestas andanças e conheces mais pessoal por aqui, proponho que lances o tópico nos passeios informais...:)

Tb tem um bomba de combustivel da Cipol mesmo ao pé da Quinta do Conde.

Se vier tudo da margem norte, podem tentar combinar a seguir à 25 de Abril...

Pronto, deixo isto para os prós...[;)]. Já mexi os meus cordelinhos para a bela da folga no dia 15... Com uma vontadinha de sujar as rodas!!!apr:)

Tb tem um bomba de combustivel da Cipol mesmo ao pé da Quinta do Conde.

Se vier tudo da margem norte, podem tentar combinar a seguir à 25 de Abril...

essas bombas da cipol são aquelas quando cortamos a esquerda na nacional 10e depois temos as bombas mais ou menos a 600/700 metros e já com aquelas descidas no lado direito?????

Voltar
Superior