Cruise Control

veterano

New member
Boas
É possivel o cruise control ser perigoso quando utilizado com chuva; admitamos que eu
vou em viajem num dia chuvoso com o cruise control ligado, entro em hidroplanagem
(aquaplaning) o carro perdeu aderencia e ganhou substancialmente mais velocidade
assim sendo vou perder eventualmente o control do carro porque as rodas perderam o contacto com o piso.
É apenas uma opinião.
abraço

Última edição:
Amigo DigCb
Eu disse que o cruise control quando utilizado em dia chuvoso pode ser perigoso...
Não quero inventar quero apenas dizer e no campo das hipoteses que não sei se o cruise
control desliga em situaçoes de hidroplanagem.

[:D]

O meu post anterior foi de um link camarada, de um tópico recentemente criado sobre esse assunto e mais aprofundado, em que essa situação é lá discutida. É escusado haver dois tópicos de discussão sobre o mesmo assunto em paralelo. [;)]

Para mim o maior perigo do CC é o facto da malta (onde eu me incluo) ter a mania de relaxar mais, e cruzar os pés. Numa emergência a velocidade de reacção numa travagem vai sair prejudicada.

Estão à espera de autorização da torre de controlo! [:D]

BOAS
Quando coloquei este tópico foi para desenvolver os meus conhecimentos e não para ironizar, (mas tambem gosto de brincar) acontece que tenho um amigo que se despistou com o C.C. ligado, o carro já tem uns anos e não teve grandes consequencias.
obrigado

BOAS
Quando coloquei este tópico foi para desenvolver os meus conhecimentos e não para ironizar, (mas tambem gosto de brincar) acontece que tenho um amigo que se despistou com o C.C. ligado, o carro já tem uns anos e não teve grandes consequencias.
obrigado

Esta questão já foi debatida no outro tópico que colocaram no início, e a ironia veio no seguimento do que lá se passou.

[:D]

O meu post anterior foi de um link camarada, de um tópico recentemente criado sobre esse assunto e mais aprofundado, em que essa situação é lá discutida. É escusado haver dois tópicos de discussão sobre o mesmo assunto em paralelo. [;)]
Amigo Dig
Desconheço o teu link, mas nenhum tema tecnico esgota no autor do tópico assim sendo, tudo está em aberto para intervir independentemente do Autor do tópico .Repito desconheço não li, não vi nenhum tópico inerente ao têma, e já agora com todo o respeito não procuro protagonismo.
veterano

DigCb
Sabes carreguei na setinha li gostei do que mencionaste mas..... não não estou muito de acordo contigo quando dizes falta de sensibilidade do condutor.
Falando do texto que envias-te para o tópico é simplesmente um mail de origem Brasileira mas que tem toda a razâo de existir e na minha opinião fizeste bem em divulgar.
grande abraço

DigCb
Sabes carreguei na setinha li gostei do que mencionaste mas..... não não estou muito de acordo contigo quando dizes falta de sensibilidade do condutor.
Falando do texto que envias-te para o tópico é simplesmente um mail de origem Brasileira mas que tem toda a razâo de existir e na minha opinião fizeste bem em divulgar.
grande abraço

Mas estas a trollar ou que ???

Le o topico todo ... a questão que fazes neste esta a ser debatida no link que te deram.

Epá tão a gozar comigo só pode [:)]

Eu nem comentei nada no outro tópico, quanto mais falar em falta de sensibilidade do condutor.

Abraço [;)]

Trollar????? mas estás a responder a quem? trollar não se coaduna com a minha linguagem nem com a minha pessoa respeite para ser respeitado.

Vou tentar explicar com calma ...

A pergunta que estas a fazer no inicio do topico esta bem feita e com toda a razão de duvida.
Deram-te uma resposta :

Ao clicares na resposta vais ver que a duvida que tens esta a ser debatida e discutida nesse topico.

Entendeste ?

Epá tão a gozar comigo só pode [:)]

Eu nem comentei nada no outro tópico, quanto mais falar em falta de sensibilidade do condutor.

Abraço [;)]

Dig
Este amigo devia ser eliminado do forum, porque envia o veneno e foge.... só á uma solução para este individuo é um antìdoto que se chama Desprezo.
bom domingo
abraço

Voltar
Superior