Cross..

Andreh

New member
Panda cross, polo cross, cross fox, crossgolf plus.

O que acham desta série de modelos?
Comprariam uma versão cross?

panda cross (na minha opinião o mais cross dos 3)
panda_cross_fs.jpg

VW polo cross
vw_polo_CrossPolo_20051122.jpg

VW cross fox
fox_abre.jpg

VW cross golf plus
62b5b7d142e2a2ca06e88ffebacc7ba2_1.jpg

também temos o c3 xtr...
C3%2004.jpg

panda e muito mais fixe e na minha opiniao e melhor que os outros sempre da pra sair com mais segurança fora de estrada por ser 4x4 os outros so tem jantes maiores

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

panda e muito mais fixe e na minha opiniao e melhor que os outros sempre da pra sair com mais segurança fora de estrada por ser 4x4 os outros so tem jantes maiores

[^][^][^]

é pena é ser fiat panda...

É um conceito engraçado, mas deviam todos de ser 4x4 como o Panda o unico fora-de-estrada real desses modelos.
OUtros modelos não mencionados são a Scenic RX4 e o Rover Streetwise

O Panda Cross tem, efectivamente, algumas funcionalidades fora de estrada.

Já o objectivo do CrossPolo é criar um Polo "diferente" esteticamente. Para quem gosta do Polo mas não quer um carro igual a toda a gente.

Neste "nicho" que tem surgido, a orientação geral é estética, show-off, diferenciação. Ainda que alguns possam ter algumas características "off-road", não é esse o seu principal objectivo, nem o cliente-tipo deste carro é alguem que faça TT.

citação:Originalmente colocada por Riot

O Panda Cross tem, efectivamente, algumas funcionalidades fora de estrada.

Já o objectivo do CrossPolo é criar um Polo "diferente" esteticamente. Para quem gosta do Polo mas não quer um carro igual a toda a gente.

Neste "nicho" que tem surgido, a orientação geral é estética, show-off, diferenciação. Ainda que alguns possam ter algumas características "off-road", não é esse o seu principal objectivo, nem o cliente-tipo deste carro é alguem que faça TT.

Sim... Eu sei.

Mas eu nao tava a dizer para fazerem um comparativo..
tava a perguntar se foi um bom investimento das marcas fazer isso e se comprariam um...

Voltar
Superior