Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A grande questão, fora os argumentos da escola primária, é:
- A seleção joga melhor com ou sem Ronaldo no 11?
É que eu acho que joga bem melhor sem.
Mais uma vez, nada contra o rapaz, mas já não tem a agilidade daquela malta toda lá à frente. É uma velocidade ao pé da grande área que, presentemente, metade daquelas jogadas tinham morrido nos pés do Ronas.
Mais uma vez, nada contra o rapaz, mas já não tem a agilidade daquela malta toda lá à frente. É uma velocidade ao pé da grande área que, presentemente, metade daquelas jogadas tinham morrido nos pés do Ronas.
O jogo de ontem não dá para tirar conclusões nenhumas...com espaço todos são muito bons.
O problema com o Ronaldo nem é o facto de quando joga toda a gente jogar para ele ou ele ser mais lento que antigamente. O problema neste momento é que ele não acerta. Atrapalha-se, perde a bola, atira ao lado. Dá a impressão que tenta demasiado e isso prejudica a eficácia. Continuo a achar que tem lugar na seleção. Talvez não como titular mas como suplente com uma experiência incrível e que ainda assim pode decidir jogos como fez contra a Islândia.
(...)
Um dos problemas é este, é que Ronaldo é tão mau neste momento que mal para reserva serve, e continua a marcar golos na seleção, com uma eficácia que ainda é acima da média diria de qualquer jogador por esse mundo fora e a seleção vai ganhando. (...)
Não considero os últimos 2 jogos referenciais, Nem tento á terra, nem tanto ao mar. A "perfeição" está numa consistência exibicional positiva independentemente do adversário ou de quem joga a titular. Ronaldo fez isso durante quase 20 anos.
Se continuar a marcar golos deve ser titular, caso contrario tem de ir para o banco. Ponto.
Quando era mais novo nunca jogava mal, nos últimos tempos tem tido exibições mais fracas. A idade não perdoa. Ponto
Nem com os concorrentes diretos tem grande comparação.
Neste apuramento:
Ramos, 1 golo a cada 49 minutos (sem penaltis);
Jota, 1 golo a cada 51 minutos (sem penaltis);
CR, 1 golo a cada 83 minutos (1 penalti incluido).
Fica-se pelo 24º lugar nesse ranking a nível europeu.
Vamos então colocar o Gonçalo Inácio a avançado, por essa estatística deve estar bem colocado.
É impossível ter qualquer discussão sobre este assunto devido aos ódios/amores........Até aqui CR7 só batia recordes pq só marcava aos mancos...agora jogámos contra um Luxemburgo que subitamente deve ter passado a ser uma seleção Top 10 no mundo "e quiçá até na Europa" e subitamente Portugal fez uma grande exibição daquelas que são para valorizar...