Crise no PS

Crise no PS ?
Crise é mas é no meu bolso....

Agora mais ao sério:

1) o Seguro poderá não ganhar as legislativas...

2) mas, como cheira a possivel vitória daqui a 1 ano, já aparecem a querer enxotar o Homem... isso não se faz

3) a politica é mesmo uma autentica porcaria, queimam-se uns aos outros em menos de nada sem olhar a meios para chegar aos tachos

E, o pior, é que aqueles políticos que até nem são maus, tornam-se mais do mesmo.

Porque, de outra forma, não chegam lá acima, e, são esmagados pelos próprios colegas.

A política que se faz na política, não é política.

Uma nota de humor, com votos de boa noite a todos:

10411800_770215016342136_7067360247823308751_n.jpg

Desde sempre se sabia que o Antonio J. (In)Seguro era um boy da maquina Partidaria do PS, e que estava a prazo, só até à chegada do Salvador que triunfará nas próximas Legislativas.

O PS está em crise desde que o Seguro foi para lá...
Agora talvez se safem.
Nas circunstancias actuais eles tanto ganhavam estas eleições liderados pelo Seguro, como com um chimpanzé...[:D]

Tenho pena que o Seguro não seja o próximo PM.

Ele prometeu mundos e fundos e depois de lá chegar seria um flop de porpoções épicas, muito superior ao Hollande, o que me ia divertir.
Subscrevo. Seria engraçado de ver... mas só depois de me pirar daqui.

Ontem uma colega de trabalho disse alto e bom som que se o António Costa suceder ao seguro ela "pega na bandeira". Tem piada haver quem veja como salvador da pátria um gajo que foi ministro do Sócrates, esteve em banho maria enquanto o Passos limpava a latrina e o Seguro fazia figura de urso, e que agora se prepara para aparecer como se fosse a encarnação terrena de Deus Todo Poderoso. A política é engraçada.

Última edição:
Após a vitória do António Costa vai começar a circular a ideia de que "desta vez é diferente", "a nova era no PS" , a mesma conversa que fizeram no lançamento do Guterres e do Sócrates.

As políticas e as ideias são sempre as mesmas mas a fé num resultado diferente permanece inabalável.

Eu espero sinceramente que o PS se ponha a toques. O PSD precisa de ter uma derrota estrondosa para limpar de lá aquela cambada de incompetentes.

PS, os salvadores da Pátria [:)]

Estás enganado.
O PSD tem as próximas legislativas perdidas. A questão é por quanto.
Com uma vitória fraca do PS, o PPC aguenta-se, diz que fez o que foi preciso, blá, blá, blá...
Com uma razia do PSD pode ser que o fantoche do Angelo Correia seja corrido e dê lugar a gente competente para nos tirar do buraco.
De qualquer forma quem quer que seja que esteja à frente do PS vai levar-nos para o abismo novamente.

Ontem uma colega de trabalho disse alto e bom som que se o António Costa suceder ao seguro ela "pega na bandeira". Tem piada haver quem veja como salvador da pátria um gajo que foi ministro do Sócrates, esteve em banho maria enquanto o Passos limpava a latrina e o Seguro fazia figura de urso, e que agora se prepara para aparecer como se fosse a encarnação terrena de Deus Todo Poderoso. A política é engraçada.

Ainda há gente romântica com a política... Qualquer dia começam a recolher assinaturas para o AC ser o líder do PS. Acreditem em Mesias...

O pior é o regresso de Sócrates pela porta grande...

guterres fez o mesmo a sampaio
socrates a ferro rodrigues (mas socrates foi a 3ª escolha, as portas estavam abertas para jorge coelho que recusou, antónio vitorino recusou também, sobrou para o socrates)
durão barroso também só quis ser lider do psd quando cheirou a poder
paulo portas fez o mesmo

Qual o número de votos que o PS teve, em Lisboa, nas últimas Autárquicas e agora nas eleiçõs para o Parlamento Europeu?

Sempre dá para ter uma ideia da «força» de Antónoo Costa.

guterres fez o mesmo a sampaio
socrates a ferro rodrigues (mas socrates foi a 3ª escolha, as portas estavam abertas para jorge coelho que recusou, antónio vitorino recusou também, sobrou para o socrates)
durão barroso também só quis ser lider do psd quando cheirou a poder
paulo portas fez o mesmo

só o cheiro é que é diferente

mas duvidas que muitos escolhem o partido como quem escolhe o clube, escolhem um e não mudam.
conseguem algo admiravel, estar sempre de acordo com o que o partido faz, mesmo quando dentro das direções partidárias as decisões são muito polemicas.
conheço muitos assim.
São admiraveis na sua fidelidade canina às decisões do partido, concordam sempre, defendem sempre, seja lá o que o seu partido/clube faça.

Então o PS é assim uma espécie de Benfica da política.:rolleyes:

Isso...e o Mario Soares é o LFV lol
E o Mantorras o AC...os dois iam, vão, ser milagrosos e estrelas.

P.S. em vista da recente sensibilidade em falar de cores, devo dizer que o meu comentário não tem intenção de ser racista.

O António Seguro sempre esteve a prazo, era o lider da travessia do deserto que quase se tornava primeiro-ministro.

O facto é que o PS está com um lider fraco, que tem uma agenda generica, e que iria ser um fracasso total à semelhança do que aconteceu em França ( e eles até eram muito amigos.. chegou a ser recebido em Paris praticamente ao mesmo nivel que um chefe de estado).

Até umas eleições de protesto onde devia ter passado confortavelmente dos 40% ficou quase empatado com o PSD/CDS ( Devo dizer que votei PSD nas europeias mais como voto de protesto no PS do que propriamente por apoiar a coligação a ver se o PS abanava ).

O resultado prático de eleger apenas mais um eurodeputado que o PSD/CDS mostra o quão fraco a vitória foi.

Porque é à conta de lideres fracos como este, mesmo na oposição, que contribui com mais uma variável para que partidos vazios de conteúdo ou extremista ganhem voz.

Voltar
Superior