Criar PDFs... Que Programa Usar Sem Ser o Adobe?

PrimoPDF

5 estrelas.
gratuito.
compatível com Office2007 e Vista.
activa links.
permite segurança de ficheiros.
permite ajustar diferentes perfis de conversão.

Tentei agora instalar este, mas diz-me que não é uma aplicação win32 válida[:vm)] sabem o que é que poderá ser? é que eu sou um nabo em computadores...

Parece que já está resolvido, não me perguntem como que eu não sei

Última edição:
Tentei agora instalar este, mas diz-me que não é uma aplicação win32 válida[:vm)] sabem o que é que poderá ser? é que eu sou um nabo em computadores...

Parece que já está resolvido, não me perguntem como que eu não sei

O mais certo é o ficheiro não estar completo. Experimenta baixar de novo.[;)]

Instalar não sei o quê? Mandar imprimir ???

Eu clico num botão, ah e uso OpenOffice
Tipo isto?

officeou3.png

Mais simples... é difícil.

Engraçado falarem disto porque reparei que o Windows é o único s.o. que vem sem uma impressora de PDF... Algo tão básico e útil, ainda para mais agora que o PDF se tornou um standard ISO.
Qualquer Mac ou sabor de Linux traz no menu de impressão um botão para imprimir para pdf...

Cumprimentos

Conheço muitas empresas que decidiram não mudar para o Office 2007. Uma das razões deverá ser a não compatibilidade dos ficheiros com os office's antigos.

Eu também não mudei, shortcut's diferentes, menu's totalmente diferentes. Só mudo se for obrigado eheheh
kap.gif

Ou gravas os ficheiros no formato antigo, podes escolher para fazer isso por defeito, ou nos office anteriores instalas um extra, que pode ser descarregado gratuitamente do site da microsoft, para ler ficheiros no novo formato do 2007. [:p]

Voltar
Superior